💖 02 💖

315 65 46
                                    

→ Incoveniente Ligação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Incoveniente Ligação.


— Você só pode estar brincando!

As palavras incrédulas de Xiao Zhan, soaram quase que gritantes depois que havia lido a mensagem que Wang Yibo havia enviado, de um número desconhecido.

Xiao tinha voltado para casa, mais rápido do que o normal, porque estava aflito e preocupado com a noiva, uma vez que ela disse não saber oque fazer, ele tinha ficado sem saída. Ambos quase não falavam do ex companheiro, na verdade, Xiao facilmente poderia contar nos dedos quantas vezes tinha ouvido a mulher falar o nome do outro, desde que eles tinham ficado juntos.

Foi no máximo umas quatro vezes.

Xiao Zhan sabia que a relação que eles tiveram, não foi das melhores, eles eram diferentes demais, e sempre que Aryna mencionava o nome do ex, ela dizia que tinha se arrependido de ter ficado com ele, mesmo que não se arrependesse dos filhos que tinha - só era complicado -

— Espera, uma coisa de cada vez!  — com uma das mãos no quadril, o moreno tinha a outra na cabeça, aflito e preocupado com oque faria a partir dali. Andando de um lado para o outro, Xiao parou a alguns passos de distância da noiva, e a encarou, ela estava nervosa. — Ele ligou depois que mandou essa mensagem?

— Sim, ele disse que está vindo para a cidade.

Xiao xingou baixinho, e viu ela mostrar o histórico da ligação, vendo claramente o mesmo número não salvo do homem.

— Ok, você disse que ele está vindo, mas não tem problema, certo? Ele é o pai das crianças!

Xiao Zhan tentava ver um lado bom nessa história - mesmo que não tivesse um lado bom - fazia anos, segundo ao que Aryna tinha dito, desde a última vez que o homem viu as crianças, mas ele nem sequer ligava, então era um choque essa mudança repentina. O moreno também achava que as crianças ficariam felizes por causa da visita do pai, já que elas sempre perguntavam, mesmo que, uma parte dele, sentisse ciúmes.

— Olha, pode ser até bom, como ele é?

— Um bad boy, Xiao Zhan!  Sem regras. Ele não se importa com nada, a não ser ele mesmo, o problema é esse, tenho medo de que o jeito dele foda-se o mundo, influencie as crianças, e elas venham a ficar mais frias com você, do que já são!

Merda. Uma grande merda.

Isso era um problema, Xiao já não tinha momentos bons com os gêmeos, bem, se é que poderia contar oque tinha acontecido com Yuan mais cedo, e o pedido para jogar bola, e o desenho que ganhou da menina, mesmo que ela tivesse deixado claro que não gostava dele. Era complicado.

— Mas ele só vem ver elas, coisa rápida, certo? Acho que algumas horas ele mostrando que é pai, não seja tão ruim assim! — Xiao olhou para a mulher, buscando a aprovação dela por seus pensamentos, mas ele não teve, somente um balançar de cabeça dela. — Acho que não vai subir tantos efeitos, linda!

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora