→ Delirante sensação.
Lá estava Yibo, num silêncio enorme logo depois que ouviu um bater em sua porta. Achou que o moreno iria gritar ou algo do tipo, mas não, ele apenas ficou calado.
— Oi?
Yibo disse, aparentemente sem saber oque perguntar, Xiao observou o homem somente de calça moletom. Xiao fechou os olhos, procurando alguma forma de controle para conversar.
E ele não achou.
Yibo não soube oque sentir quando foi empurrado com ambas as mãos por Xiao Zhan, ouvi ia porta ser fechada e então, Xiao o beijou.
Ele o beijou.
Nem conseguia acreditar nisso.
Depois que Yibo resolveu não questionar, mesmo que quisesse muito falar, ele simplesmente deixou que Xiao Zhan o tomasse.
Xiao estava determinado, tanto que Yibo não demorou a ter a calça fora de seu corpo. Xiao sentou ele na cama e se ajoelhou perto da mesma, entre as pernas do homem, e começou a masturbar.
Fazia anos desde a última vez que ele tinha realmente tocado daquela forma, um homem, mas era como se tivesse tudo vivido em sua mente. Ele sabia oque fazer.
Quando colocou o pau em sua boca, não só Yibo havia gemido com esse ato aliviador, mas Xiao Zhan também o fez. Ele sentiu a textura daquela parte, em sua língua, deslizando e o fazendo sentir ainda mais. O gosto era bom.
Porra. Xiao não pensou que a sensação que fosse invadir seu corpo só em chupar Wang Yibo, fosse fodidamente boa.
Xiao tirou o membro da boca, e sob o olhar intenso do outro, ele lambeu somente a glande, ele gostou da forma que Yibo apertou os lábios e as mãos se fecharam, até a forma como seu corpo tinha tremido.
Era diferente a sensação, mas não era ruim. Xiao estava gostando, sentido prazer com isso, tanto que seu pau estava implorando por qualquer estímulo.
— Porra…! — Yibo jogou a cabeça para trás. — Você é… s-sim. Você está indo tão bem!
Xiao poderia rir se não tivesse com a boca cheia, mas se contentou em somente continuar chupando. Ele sentiu as mãos no homem em seu cabelo, puxando e ao mesmo tempo empurrando contra o pau, Yibo movia o quadril, sentindo a garganta alheia, e gemendo baixo.
Xiao parou de chupar e quando começou a tirar as roupas, viu Yibo rolar na cama atrás de preservativo, e antes que o mesmo dissesse algo, Xiao pegou o plástico e sentou na cama, colocou a camisinha e puxou Yibo para seu colo, tomando-o em um beijo rude.
Yibo estava ansioso demais para pensar em preparos, ele agarrou o moreno, e ainda sendo beijando por ele, sentiu a glande de seu pau começar a invadir sua entrada.
Conforme deslizava para dentro, a sensação era gostosa e ao mesmo tempo um pouco desconfortável. Ao estar totalmente dentro do homem, Xiao umideceu os lábios, se só apreciando tal sensação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceXiao Zhan era uma pessoa correta e controlada, ele gostava de seguir suas próprias regras. Sendo padrasto de duas crianças lindas, porém complicadas e difíceis - pelo menos para ele - Xiao Zhan tenta a cada novo dia, uma abordagem diferente para po...