💖 08 💖

325 67 46
                                    

→ Perguntas sem respostas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Perguntas sem respostas.


A tarde de pescaria ficou de lado, então resolveram passar o pouco tempo que ainda tinham, tomando banho dentro do lago e tudo não deixou de ser divertido, fizeram guerra de água e as risadas que falavam eram altas e gostosas de se ouvir.

Mas assim que o fim da tarde chegou, eles resolveram voltar para casa, pois as crianças estavam começando a ficar cansadas e com bastante sono. Enquanto Yibo terminava de fazer alguns sanduíches para que eles tivessem como jantar, o moreno terminava de organizar as camas dos gêmeos que estavam mais dormindo do que acordados.

Após terminarem de comer e escovar os dentes, teve tempo para uma rápida história devido eles despertarem um pouquinho, mas durante o falatório da história que estava sendo contada por Xiao Zhan, logo foi interrompida por muitos espirros vindo de Wang Yibo. O homem espirrava a cada segundo e fazia com que os filhos rissem, pela forma engraçada que ele se assustava toda vez que espirrava, a pontinha do nariz já começava a ficar vermelha.

— Tomar banho no lago não foi uma boa ideia, você parece que vai ficar resfriado.

Ao se aproximar do homem, Xiao Zhan colocou a mão levemente na testa alheia, percebendo que a temperatura dele começava a esquentar.

— Odeio ficar resfriado, é a pior coisa! — Yibo resmungou ficando mal humorado e espirrou em uma sequência de cinco vezes.

— Deseja boa noite para os gêmeos e tome um banho quente. Vou preparar um chá para você, porque provavelmente terá algum alívio amanhã de manhã.

Yibo fungou e espirrou de novo.

— Boa noite, amo vocês! — ele desejou, beijando os filhos e saiu pelo corredor, espirrando sem parar.

Depois de ter certeza que os gêmeos estavam dormindo, Xiao foi para a cozinha e preparou um chá de camomila para que o outro bebesse, procurou também um outro medicamento para acompanhar a bebida, e então sendo seguido pelo cachorro, ele foi para o quarto de Yibo.

— Entra.

Deitado desajeitadamente na cama, o homem observou o moreno entrar com uma bandeja e quando sentiu o cheiro do chá, ele fez uma careta porque odiava camomila.

— Não tinha outro tipo? Eu odeio chá de camomila!  — Yibo reclamou quando o homem colocou a bandeja ao lado da cama de bebesse.

— Sinto te dizer, mas você não tem nenhuma opção de escolha, você está doente e vai ter que tomar de um jeito ou de outro, então não seja um garoto rebelde mimado e tome logo de uma vez!

Sentando ao lado do outro, o moreno ficou observando ele pouco a pouco e fazendo uma careta, mas ele definitivamente só iria sair dali quando a xícara estivesse vazia.

— Você é ruim!

Xiao entregou o comprimido para Yibo, que tomou com o último gole do maldito chá.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora