💖 09 💖

345 63 58
                                    

→ Inesperado ato

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Inesperado ato.

"Eu não sei, Xiao Zhan. Mas prometo tentar voltar antes do Natal."

Prestes a sair do trabalho, Xiao Zhan recebeu tal mensagem vinda da noiva, e ele não sabia ao certo como de fato se sentia.

Conforme os meses iam se passando, as vezes que Aryna esteve em casa, foram praticamente contadas. E Xiao Zhan não queria mesmo admitir para si mesmo, mas no fundo, havia algo que lhe perturbava, e era o fato de que ele e a mulher estavam cada vez mais afastados.

Era estranho, mas o moreno ainda conseguiu se lembrar da conversa que teve com Wang Yibo sobre o fato de que ela não estava sendo diferente do que ele tinha sido antes, e antes, Xiao tentou ver um lado bom, ele não sabe, talvez algo que lhe fizesse entender, que tudo estava acontecendo por uma razão. Ele não queria enxergar aquilo que estava na cara, mesmo que tentasse muito negar e buscar por uma outra alternativa,  a coisa que ele tinha com Aryna, parecia estar por um fio.

Ela não estava distante somente dos filhos, dele também. Xiao nem lembra qual a última vez que eles realmente dividiram a cama, ou do fato de conversarem como um casal de verdade, isso não acontece a muito tempo, e o moreno não sabe onde foi que o relacionamento que tanto tomava cuidado para manter vivo, acabou se perdendo. 

No começo, ele achou que o'que ele tinha com ela, fosse acabar por causa de Yibo, e da intromissão dele em sua casa, mas conforme ele ia se aproximando do homem, conhecendo ele, e passando a gostar da convivência,  ele não via mais problemas em ter Yibo por perto, aliás, ele gosta de saber que o outro está perto.

Mas, acontece que Yibo não seria o motivo do seu relacionamento acabar,  pelo contrário, estava sendo a rotina que ele nem sequer tinha mais. Xiao nem sabe dizer se o que sente pela noiva, é mesmo amor, mas ele ainda gosta dela, só não sabe como ter uma conversa adequada para que possam se resolver, quando ela mal lhe dá atenção. 

As vezes que eles conversam, até por mensagem,  tem se tornado difícil, Xiao sente que a coisa está forçada demais, e ele não sabe oque fazer. Definitivamente,  ele não sabe mesmo.

O Natal, estava se aproximando, e o aniversário de Siyang, já tinha passado, e para a tristeza de todos, mais ainda da menina, ela só recebeu da mãe, um presente caro, embora tenha sido uma boneca que ela muito estava querendo, ainda sim, nem se compara com o desejo que ela tinha em comemorar com a presença da mãe.

Yibo tentou fazer um bolo bem legal para a filha, Xiao ajudou em tudo, eles fizeram algo que fosse desejado muito para a menina, mas mesmo que ela tenha brincado, rido  bastante, ainda sim era possível ver os olhinhos dela tristes pela ausência da mãe.

Lendo de novo a mensagem, e percebendo que a mulher nem fez questão de saber o porquê ele não tinha respondido, Xiao resolveu deixar de lado.

Uma nova mensagem chegou, era do Yibo.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora