💖 03 💖

357 62 40
                                    

→ Indesejado Presente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Indesejado Presente.

Era praticamente a terceira vez que Xiao Zhan, olhava o relógio de pulso, esperando que Wang Yibo desse a graça de sua presença.

Em pé, e em meio a um monte de pessoas aleatórias, o moreno estava já sentindo uma pontada de dor na cabeça, o dia ainda nem tinha começado direito, mas Xiao já poderia dizer que estava odiando e que, não seria nada bom.

Ele não tinha feito nada de diferente aquela manhã, como sempre, ele seguia a própria rotina. Após acordar no mesmo horário para ver o sol nascer, o moreno usou aquele tempo para pensar um pouco, e procurar, no fundo de toda aquela situação ridícula, algo bom. E olha só, ele não encontrou nada, a não ser, muito mais motivos para ficar estressado.

Ele tinha se arrumado, feito o café da manhã para as crianças, e sido ignorado por elas, mas Xiao estava tão inerte na própria mente, que não se importou, claro que, os gêmeos perceberam o silêncio do moreno, não perguntaram, mas perceberam. Ele os deixou na escola, desejou bom dia e foi para o aeroporto.

No caminho para lá, Xiao recebeu a ligação da noiva, ela estava ocupada para uma sessão de fotos, mas conseguiu driblar alguns minutos para perguntar como tinha sido a noite do homem, e se tudo tinha ocorrido bem até aquele momento. Xiao comentou que estava indo para o aeroporto, e lógico que tinha percebido a exitação da mulher quando ele disse, mas depois de ouvir alguém chamar por ela no fundo da chamada, Aryna desejou sorte e disse que o amava.

Sorte. Xiao achava que iria precisar de muito mais do que sorte, ele iria precisar de paciência. E isso ele já não estava tendo.

Suspirando pesado, qualquer um poderia perceber a irritação de Xiao Zhan, ele colocou as mãos nos bolsos da calça social, andou de um lado para o outro, cruzou os braços, parou de andar e ficou olhando para um ponto específico, fechava constantemente os olhos procurando paciência interior, já olhou no relógio de novo, e nada daquele cara aparecer.

— Quanta demora!  — Xiao beliscou a ponta do nariz, e ouviu alguém gritar um pouco afastado. Quando ele olhou, teve que se controlar para que o próprio queixo não caísse, pois, a poucos passos de si, estava um cara, segurando um papel escrito Wang Yibo. Xiao acenou, e enquanto o outro se aproximava, ele só podia sussurrar um — Puta. Que. Pariu!

Quando Aryna disse que o ex tinha uma pose de bad boy, Xiao achava que seria por causa da personalidade que não seguia regras e tal, mas não que ele literalmente, se parecia um badboy. Wang Yibo estava usando uma calça jeans preta, camisa branca e uma jaqueta de couro preta, botas da mesma cor, um óculos escuro e os cabelos que pareciam rebeldes. Ele também puxava uma mala, e estava com um sorriso que Xiao conseguiu distinguir, não era um gentil, era um provocador.

O cara ainda não tinha se aproximado, e Xiao Zhan já queria virar as costas e ir embora para que o outro virasse. Ele sabia que havia inúmeros gostos para looks atualmente, mas Xiao Zhan amava um bom terno sob medidas, e ele estava achando que Wang Yibo parecia um adolescente.

𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora