💖 11 💖

483 83 63
                                    

→ Podemos ser bons

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

→ Podemos ser bons.


Para Xiao Zhan, presenciar uma cena como aquela, era mais complicado do que achava que seria. Primeiro, porque a mulher que estava nua, e aparentemente, nenhum pouco afetada por ter sido pega no flagra pelo moreno, ainda era a sua noiva. Tudo bem que, em muitas hipóteses, Xiao não deve se sentir com tanta raiva, até porque, durante o tempo em que ele passou afastado de Aryna, ele vem fazendo algo muito errado, transar com o ex dela.

Mas, mesmo que ainda sinta uma parcela de culpa, Xiao Zhan não consegue deixar a segunda parte, que é o sentimento de ainda mais raiva, por pensar que, se nada entre ele e Yibo acontecesse, era isso que ele provavelmente estaria presenciando.

Tudo bem que, Xiao Zhan sabe ser adulto o bastante para entender que, seja lá oque ele estava tendo com Wang Yibo, poderia não ser tão sério. Talvez chegasse a ser somente uma aventura, e quando soube que o homem sentia algo por ele, além de raiva e implicância, Xiao se sentiu bastante confuso, em uma longa corda bamba, e ele se jogou.

Céus, ele vinha constantemente se jogando há muito tempo.

E, vendo aquela coisa, o deixou desarmado, até mesmo para começar uma discussão, mas uma parte dele, dizia que ele não deveria fazer isso, pois não tinha o direito, ele também tinha sido uma pessoa infiel, mas não deixou de pensar que, se por um momento, tudo entre ele e o Wang, não tivesse acontecido, provavelmente ele estaria tendo um surto de ódio por ver a noiva ali, e fica a seguinte pergunta: Por que Aryna estaria ali sabendo que ele estava no quarto ao lado? Ela poderia está achando que ele estava dormindo e então iria se entregar as chamas de um desejo do passado?

Era confuso.

— Zhan.

Xiao Zhan foi tirado dos próprios pensamentos, e percebeu que Yibo estava em sua frente, tocando o seu rosto, ele nem sequer tinha visto o mesmo se aproximar. Porém, ao olhar para trás, e ver a tranquilidade da ex noiva, sem nem se incomodar com a nudez que estava sendo vista pelo ex.

Seria bem sexy, ela está pegando o ex e o atual.

Mas não deixava de ser estranho e nojento.

— Agora não, Bo. — Xiao sussurrou e deu um passo para trás. Ele olhou para a mulher, que nesse momento estava se cobrindo com uma toalha, e mesmo que não quisesse, Xiao estava questionando a ela. — Aryna!

— Olha, pense oque quiser, tudo bem?

Ele já estava pensando em um milhão de coisas, e tais palavras só deram mais liberdade para ele continuar. Xiao sabia que ele poderia ser muito ruim, mas não pensou que a mulher que dedicou muito de si, chegaria a ser igual ou pior que ele.

— Eu não sinto mais amor por você!  — ela falou, como se não fosse nada, ou somente estivesse falando de uma nova roupa, deixando o moreno, duplamente horrorizado.

🎉 Você terminou a leitura de 𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧 🎉
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora