→ Confronto.
— Você fica aí, entendeu? — ajoelhado em frente ao pequeno animal, Xiao Zhan falou baixinho, enquanto apontava o dedo indicador, ele olhava seriamente para o cachorro, que estava sentado, olhando para ele, talvez confuso, visto que uma das orelhas estava dobrada. — Não quero você me seguindo pela casa!
O cachorro latiu, Xiao fez uma careta e levantou, apagou as luzes e foi para o andar de cima, precisava ver se os gêmeos já estavam na cama, uma vez que eles gostavam de adiar, sempre inventam motivos para dormir mais tarde, o'que resulta em ambos bastante sem disposição pela manhã.
Desde que ganhou o cachorro, Xiao se manteve ocupado pelas próximas horas, com o animal e limpando a cozinha, mas ele ainda conseguia ouvir as risadas dos gêmeos e o pai delas, oque indicava que deveria estar se divertindo bastante. Xiao tentava procurar alguma coisa interna, para que o impedisse de não pensar muito, mas estava bem incomodado com toda a interação que eles estavam tendo.
Assim que chegou no corredor, ele pode ouvir um:
— Havia um monstro debaixo da cama, apenas esperando para que o coelho aparecesse…
Xiao franziu o cenho, aquilo era ruim, no seu ponto de vista para as crianças. A voz do Wang, estava grossa, tentando soar amedrontador, e o pior, era que possivelmente, os gêmeos tenham contado que gostavam de coelhos, então porque diabos aquele idiota estava contando algo que com certeza faria medo aos filhos?
Yibo era mais sem noção do que aparentava ser.
Mas havia outro ponto importante, e esse deixou Xiao Zhan incrédulo quando apareceu na porta do quarto, observando que os gêmeos estavam tão focados, talvez no homem que contava a história para dormir, que nem prestavam atenção no conteúdo da história. Era impressionante.
— E depois? Ele pegou o coelhinho? — puxando o cobertor até a cintura, Siyang perguntou muito curiosa e o irmão concordou.
Yibo continuou a dizer o que tinha acontecido, resultando somente no pequeno coelho correndo como se não houvesse amanhã, ele não terminou a história, querendo deixar tudo muito curioso para a próxima vez.
— Você não deve contar esse tipo de história, a essa hora da noite, Wang! — passando pelo homem que já estava de pé, Xiao nem se deu o trabalho para olhar em seu rosto. — São crianças, e podem ter pesadelos à noite!
Xiao cobriu os gêmeos e desejou boa noite, enquanto Yibo ficava na porta, esperando que ele passasse de volta, Yibo desejou um até amanhã para os filhos e saiu.
— Elas gostaram!
Ele argumentou, como se isso não fosse nada, Xiao olhou para o homem com desinteresse, tendo em mente que o idiota estava se achando o rei do mundo.
— Ainda sim, é uma história de terror, você gostaria de acordar no meio da noite, com uma criança chorando sem parar e perguntando se o monstro comeu a porra do coelho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐍𝐨𝐬𝐬𝐚 𝐂𝐨𝐦𝐛𝐢𝐧𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐏𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧
RomanceXiao Zhan era uma pessoa correta e controlada, ele gostava de seguir suas próprias regras. Sendo padrasto de duas crianças lindas, porém complicadas e difíceis - pelo menos para ele - Xiao Zhan tenta a cada novo dia, uma abordagem diferente para po...