Meu nome é Selina, e sou uma estudante de música na Universidade de Nova York. Desde que me lembro, a música tem sido minha paixão, meu refúgio e minha vida. Cada nota que toco parece uma extensão da minha alma, e cada acorde ressoa com as emoções que nem sempre consigo expressar em palavras.
Tive que me mudar de cidade para ingressar na faculdade e isso deixou meus pais chateados mas sempre que posso visito eles para mostrar que eles não me perderam, eu só me mudei de cidade para viver um sonho que eu não seria feliz caso não conseguisse realizar.
Eu morava em Westview e os últimos anos foram conturbados por lá mas tudo está bem e em paz novamente. Nova York é uma cidade bonita e cheia de possibilidades e isso enche meu coração de alegria e esperança de que serei um músico aclamado.
Para minha sorte, ou azar, não nasci com super poderes ou fui picada por uma aranha radioativa ou tomei algum soro de super soldado que me deu super força e toda essa coisa de escolher entre o bem e o mau mas estou feliz com a minha vida normal de universitária.
Hoje é um dia como qualquer outro, exceto por um detalhe: encontrei Peter Parker sentado em um banco do campus, olhando para o vazio com uma expressão perdida no rosto. Peter, o mesmo Peter que costumava ser o centro das atenções, o herói mascarado conhecido como Homem-Aranha. Mas algo mudou. Algo aconteceu que fez com que todos esquecessem quem ele era, exceto eu, eu não entendo como isso aconteceu, não tem uma explicação para todos terem esquecido dele mas eu vou descobrir.
Enquanto me aproximo dele, não posso deixar de sentir uma mistura de emoções. Por um lado, sinto pena dele por ser esquecido e estar tão sozinho. Por outro, sinto uma pontada de medo por estar tão perto de alguém que costumava ser um dos maiores heróis da cidade.
― Peter? ― Chamo sua atenção, e seus olhos se encontram com os meus, revelando uma mistura de confusão e tristeza.
― Desculpe, você me conhece? ― Sua voz soa cansada e desanimada, e meu coração se aperta com compaixão.
― Sim, eu te conheço. Sou Selina, estudante de música aqui na universidade. ― Decido não mencionar que sei sobre sua identidade secreta como Homem-Aranha. Não parece certo revelar algo tão íntimo sem o seu consentimento. ― Sei o nome da maioria dos alunos daqui.
Ele parece intrigado, mas também um pouco aliviado por ter alguém com quem conversar. Passamos algum tempo juntos, compartilhando histórias sobre nossas vidas e interesses. Descubro que, apesar de tudo o que aconteceu, Peter ainda é o mesmo rapaz gentil e corajoso que sempre foi.
Fico incomodada pela sensação de ser a única pessoa que aparentemente sabia quem ele era e era estranho ver ele como uma pessoa normal, é loucura pensar que a alguns meses atrás eu provavelmente não iria conseguir chegar tão perto dele devido a tanta gente em volta dele.
Eu sei quem ele realmente é. Peter Parker é o Homem-Aranha. O herói que protege Nova York com sua agilidade e inteligência. Mas como posso explicar isso para as pessoas quando elas nem sequer se lembram dele como um simples estudante? Talvez seja melhor não tentar explicar isso para ninguém.
Enquanto o sol se põe no horizonte, percebo que Peter precisa de alguém em quem confiar. E estou determinada a ser essa pessoa para ele mas também estou determinada a descobrir como todos esqueceram dele e como somente eu me lembro dele.
Peter é um garoto simpático mas vejo que ele carrega uma grande dor dentro de seu coração e ele tenta a ignorar. Penso em algumas perguntas mas todas elas fazem parecer que no fundo eu sei que ele é o homem aranha então apenas converso coisas aleatórias com ele durante o intervalo da faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Melodias e Teias ― Homem aranha.
FanfictionSelina Ivanova é uma jovem que estuda música na faculdade de NYC mas nasceu e cresceu em Westview. Sim, a cidade que foi controlada por Wanda Maximoff. Logo após o ocorrido, Selina decidiu se mudar de Westview, ela não tem amigos em Nova York e está...