capítulo 9

110 7 18
                                    

Alguns dias se passaram e tudo continuava a acontecer e era cada vez pior e mais difícil de lidar, dá última vez consegui ver algo estranho saindo de minhas mãos, como se fossem poderes mas não eram escarlate como os da Wanda, eram roxos.
Hoje é feriado e amanhã é sábado então é o dia perfeito para ir para Westview ver os meus pais e vou aproveitar para apresentar Peter a eles, estamos oficialmente namorando e isso me deixa imensamente feliz. Durante o caminho para Westview, eu e Peter assistimos algumas coisas em meu iPad e até dormimos um pouco.
Ao chegar em Westview sinto meu corpo arrepiar, sou assombrada por lembranças do período em que Wanda nos dominou e ao olhar para o céu ainda consigo ver Wanda e Agatha brigando e usando seus poderes uma contra a outra. Sinto a mão de Peter em meu ombro e sou tirada de minhas tristes lembranças.
― Está tudo bem, Selina. Estou aqui com você ― a voz de Peter é como música para meus ouvidos
Peter e meus pais viraram amigos rapidamente e é incrível como Peter conseguiu os conquistar tão rápido, seu jeito é tão gentil que derreteu o coração de minha mãe e me sinto cada vez mais apaixonada por ele. Meus pais resolveram comprar algumas guloseimas no mercadinho e Peter foi para o banho, Peter relutou em me deixar sozinha mas pedi para ele relaxar.
A sala de minha casa nunca muda, é sempre aquela visão de infância. Sou tirada de meus devaneios por uma energia estranha e pesada, tudo ficou em silêncio e senti uma sensação de vertigem, apenas escuto passos atrás de mim.
― Selina... ― sua voz é um sussurro carregado de raiva e amargura ― Você absorveu poderes que não lhe pertencem
Ao olhar para trás vejo Wanda Maximoff diante de meus olhos, sinto meu corpo paralisar. Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, Wanda avançou em minha direção, sua magia envolvendo-me como uma tempestade furiosa. Eu me vi incapaz de resistir, presa em sua força avassaladora.
Então, no meio da escuridão, uma faísca de luz surge dentro de mim. Uma energia pulsante que oscila entre escarlate e roxo começa a se formar ao meu redor, uma força que eu mal consigo compreender, mas que parece responder ao meu desespero crescente. Eu agarro essa energia como uma tábua de salvação, canalizando-a através de mim em uma tentativa desesperada de resistir ao controle de Wanda.
Wanda me olha com uma expressão surpresa
― roxo? Absorveu os poderes de Agatha também, como fez isso? ― Wanda perguntou
― Selina! Saia de perto dela! ― Peter gritou me puxando pelo braço ― Ei, meu amor. Por favor, venha comigo
― Eu não quis roubar seu poder, Wanda, você ficou sujeita a isso quando fez essa cidade inteira ficar completamente sob o domínio do seu poder! ― disse em voz alta 
― Eu não sabia que você iria tirar uma parte do meu poder, eu não queria fazer mau a você ― Wanda disse com lágrimas nos olhos ― mas vou pegá-los de volta e você não vai me impedir
Para minha infelicidade vejo meus pais entrando em casa, não quero que nada de ruim aconteça a eles, Wanda direciona seu olhar para eles fazendo meus pais se assustarem com sua presença
― Filha! ― escuto minha mãe gritar — Saia da minha filha, bruxa.
— Podemos explicar tudo, não machuque nossa filha — meu pai implorou
Senti minhas mãos estremecer e meu coração acelerar, tudo indica que tem algo que eu não sei sobre mim.
— Selina, você sabe que sempre estivemos aqui para você, mas há algo sobre sua origem que você precisa saber. — minha mãe disse
— Quando você era uma bebê, encontramos você abandonada mas nós só ficamos sabendo quem era só mãe biológica quando Wanda dominou a cidade — ao ouvir aquilo senti meu chão tremer — sua mãe biológica é Agatha Harkness.
Isso não faz o menor sentido, não é possível.
— No dia em que Wanda e Agatha estavam batalhando, você teve uma convulsão e conseguimos ver os poderes de ambas penetrando o seu corpo, não conseguimos contar e achamos que aquilo não iria acontecer de novo — as palavras de minha mãe ecoam pela minha cabeça
— Vocês mentiram para mim — digo — como vocês foram capazes disso?
Meu coração estava disparado, minha mente turbulenta com todas as revelações que acabara de receber. Eu mal conseguia processar a ideia de ser filha biológica de uma feiticeira poderosa, muito menos de ter absorvido os poderes da Feiticeira Escarlate. As emoções dentro de mim se misturavam em um turbilhão de confusão e medo.
De repente, uma onda de energia começou a pulsar ao meu redor, como se meus próprios sentimentos estivessem desencadeando uma tempestade mágica. Luzes brilhantes dançavam pelo ar, objetos ao meu redor tremiam e minha visão ficava embaçada com uma névoa de poder.

Melodias e Teias ― Homem aranha.Onde histórias criam vida. Descubra agora