capítulo 10

89 4 18
                                    

Eu tentei me controlar, concentrei-me com toda a minha força, mas era como tentar conter um furacão com as mãos nuas. Meus poderes estavam fora de controle, respondendo às minhas emoções desordenadas. Cada pensamento turbulento alimentava a tempestade dentro de mim, tornando-a cada vez mais avassaladora.
— Selina, você precisa acalmar os poderes. Você precisa voltar a razão — a voz de Wanda percorre o ambiente e em um instante de lucidez, vejo a preocupação nos olhos dela.
— Selina, por favor, me ouça. Estou aqui para ajudar mas você precisa se acalmar — Peter disse se aproximando lentamente
— Eu vou lidar com isso, tire os pais de Selina daqui — Wanda ordena
A feiticeira escarlate avançou para cima de mim, pronta para sugar cada gota de meu poder, seus olhos brilhando com uma determinação sombria enquanto ela tentava sugar meus poderes. Eu sabia que estava perdendo a batalha pois conseguia sentir a energia saindo de meu corpo e não sentia mais o descontrole.
— Existe um universo em que seus filhos estão sozinhos! — Gritei em meio ao caos de poderes desgovernados
Minhas palavras ecoaram pelo ar e Wanda recuou imediatamente. Era como se minhas palavras tivessem penetrado na parte mais vulnerável de sua alma e sinto meus olhos me encarando e sua expressão é de tristeza e choque.
— O que você disse? — Ela exigiu, sua voz vacilando com emoção.
— Eu posso te ajudar com isso mas você precisa me deixar em paz — suspiro — sem sugar os meus poderes.
— Faço qualquer coisa pelos meus meninos — Wanda murmurou, seus olhos brilhavam com lágrimas reprimidas, revelando a profunda conexão que ela tinha com seus filhos. A expressão em seu rosto mostrava a angústia e o sacrifício que ela estava disposta a fazer por eles.
Depois de perceber que o caos havia acabado, Peter entra em minha casa e rapidamente vem em direção me abraçar fortemente. Ele está tão preocupado que consigo sentir ao tocar seu corpo.
— Fiquei com tanto medo — Peter confessa me apertando fortemente
— Eu tenho uma missão, vou levar Wanda até uma realidade que acessei e vi os filhos dela — digo
— Não! — Peter se exalta — isso é perigoso
— Eu preciso fazer isso, meu amor. — respondo apoiando minha mão no ombro de Peter — ela precisa de paz e eu preciso de você e do seu apoio
— Eu vou com você, Selina. — Peter afirma sem me dar chance de rejeitar
Me concentrei profundamente, sentindo a energia pulsante ao meu redor. Minhas mãos começaram a brilhar com a cor de meu poder. Consegui ver os primeiros indícios do portal e com cada respiração, a força do portal se fortalecia, criando uma conexão entre os mundos.
Quando finalmente o portal se abriu completamente, vimos aquela realidade obscura e sem vida. Ao andar um pouco vejo os filhos de Wanda em um canto qualquer.

Melodias e Teias ― Homem aranha.Onde histórias criam vida. Descubra agora