capítulo 7

134 8 17
                                    

Em menos de 10 minutos escuto Peter na porta de meu quarto, quando abro o olhar de Peter corre pelo meu corpo inteiro para checar se algo estava errado e sua expressão muda para alívio ao ver meu corpo sem qualquer sinal de ferimento.
― Você disse que tinha acontecido algo ― Peter se senta em minha cama ― algum furacão passou por aqui? Está tudo no chão, precisa da minha ajuda para arrumar isso?
― Esse é o problema, eu sou o furacão! ― digo em desespero fazendo Peter arregalar os olhos ― eu preciso da ajuda do homem aranha, Peter.
Peter franziu a testa e uma mistura de choque tomou conta de seu semblante, seus olhos estavam arregalados e sua respiração agora está ofegante.
― Homem aranha? ― Peter pergunta
― Por algum motivo eu lembro que você é o homem aranha mas não me pergunte como isso é possível pois é algo que estou tentando descobrir também ― digo rapidamente por estar nervosa
Peter tentou disfarçar seu nervosismo e respirou fundo mas sua expressão de medo e dúvida não o ajudou
― Isso não é possível...― Peter se levantou e começou a andar em círculo no pequeno quarto que dividia com Aelia ― o Stephen apagou a memória de todos, nem mesmo ele se lembra de mim
Sinto minhas mãos começarem a tremer sem controle e percebo Peter se arrepiar e me olhar como se estivesse esperando algo ruim acontecer.
― Selina, você está fazendo isso? ― Peter olha ao redor e ao perceber as luzes do quarto estavam piscando rapidamente
Eu me vi tremendo incontrolavelmente na frente do Peter, minha respiração acelerada e superficial. Eu não conseguia me conter, minha mente estava em turbilhão, os poderes que eu mal entendia começaram a fluir de mim, em meio a convulsões assustadoras, as luzes piscavam cada vez mais forte até a lâmpada explodir. Peter estava tentando me acalmar e estava funcionando, sua voz e seu toque eram como calmantes para mim e aos poucos consigo me acalmar completamente.
― Você está bem? ― Peter segura meu rosto com um olhar preocupado ― você sabe o que foi isso?
― Há algumas semanas essas coisas estranhas estão acontecendo ― respondo me levantando ― Esses poderes e os sonhos com a Wanda estão me matando.
Após o incidente, eu me sento na cama, sentindo-me exausta e confusa. Peter permanece ao meu lado, preocupado e tentando entender o que acabou de acontecer.
― Minha cabeça... Está doendo ― murmuro, ainda processando o que ocorreu.
Peter suspira e passa a mão pelos cabelos, visivelmente tenso.
― Precisamos descobrir o que está acontecendo, Selina. Isso não é normal. ― Peter disse ― Você acha que isso tem algo a ver com Wanda? Acho que ficar um tempo sob o domínio da magia dela tenha te afetado
Assenti, sentindo um nó se formar em minha garganta. O medo e a incerteza se misturam dentro de mim, mas a presença reconfortante de Peter me dá um pouco de coragem.
Nunca tinha visto Peter tenso dessa maneira, ele estava com medo, como se esses acontecimentos fossem perigosos e pudessem me prejudicar e de qualquer modo eu acredito que eles possam acabar comigo.
Sinto Peter segurar meu queixo e levar meu rosto para perto do seu, sinto sua respiração contra meu rosto e fecho os olhos e beijo Peter. Nossos lábios se encaixam perfeitamente, como se fossem feitos um para o outro, enquanto nossas respirações se misturam em um ritmo harmonioso. O mundo ao nosso redor desaparece, deixando apenas nós dois imersos nesse momento de pura entrega e paixão.
Enquanto nossos lábios se separam, permanecemos ali, imersos no calor daquele beijo que pareceu durar uma eternidade. Peter me olha intensamente, seus olhos transmitindo uma mistura de ternura e determinação.
― Vamos descobrir isso juntos, Selina ― ele murmura, sua voz suave ecoando no silêncio do quarto. Com a mão entrelaçada na minha
Sinto uma nova determinação surgir dentro de mim. Vamos descobrir como isso aconteceu e vou resolver isso e é bom saber que tenho Peter em minha vida agora.
Somos interrompidos por Aelia entrando no quarto e paralisando por alguns segundos com aquela cena
― Estou interrompendo? Se eu estiver, é bom que vão se beijar em outro lugar ― Aelia disse tirando a mochila das costas e colocando na cadeira nos fazendo rir

Melodias e Teias ― Homem aranha.Onde histórias criam vida. Descubra agora