♡‌ ͏ ͏ ͏͏ ͏͏ ͏ ͏── 02. pizza˚⋆

3K 303 136
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mamãe disse que eu tinha que te pedir desculpas.

Max juntou as sobrancelhas, abaixando o olhar para a garotinha que o encarava. Ele piscou devagar, dando um pequeno sorriso ao terminar de beber o energético, abaixando-se para ficar na mesma altura de Angie e lhe dar toda atenção.

Me desculpa por colar adesivos no seu carro, não vou mais fazer isso.

O Verstappen deu uma risadinha baixinha com o jeitinho da garotinha. Ela carregava um olhar culpado, havia um beicinho em seus lábios, os ombros estavam caídos e ela tinha as mãozinhas para trás. Exatamente como aquelas crianças que aprontavam.

━ Não tem problema, princesa ━ falou suavemente. ━ Os adesivos me deram sorte ━ completou com uma piscadinha de olho.

Angeline o encarou com um sorrisinho, o rosto queimando em vergonha ao ouvir ele a chamar de "princesa". Tinha adorado aquilo.

━ E seu carro ficou bem mais bonito ━ comentou, ainda baixinho. ━ Você foi muito bem hoje, Maxie.

Max não sabia que precisava ouvir aquilo até aquele momento. Era reconfortante e agradável. Não costumava ouvir muito que tinha ido bem, sempre havia algo para melhorar e era cobrado independente de ter atingido a primeira posição.

Ouvir Angie lhe dizer aquilo o deixado genuinamente feliz.

━ Obrigado, Angie.

A garotinha sorriu para ele, inclinando a cabeça para o lado, os lábios se separando para perguntar algo, no entanto, fora interrompida por Anna, que se aproximava deles.

━ Angie, temos que ir ━ falou, sorrindo quando seu olhar caiu em Max. ━ Oi, Max, foi muito bem hoje, parabéns.

Max retornou a postura normal, encarando a mulher à sua frente, seus olhos admirando cada pedacinho do rosto bonito que ela possuía. Ele piscou devagar, se dando conta de que precisava respondê-la.

━ Obrigado ━ Sorriu. ━ Anna, não é?

Sabia que Horner tinha uma filha, no entanto, foram poucas às vezes em que a mulher aparecia por ali, Max conseguia contar nos dedos às vezes em que a tinha visto de longe.

━ Sim, isso ━ A mulher sorriu. ━ E me desculpe pelos adesivos, ela gosta de sair colando eles por aí.

Anna riu fracamente, apoiando as mãos nos ombros da filha, que ouvia a conversa com curiosidade. Mas também riu, encolhendo um pouco os ombros e balançando a cabeça para indicar que não havia problema.

Os dois se encararam em silêncio por alguns segundos, ambos reparando um no outro silenciosamente.

━ Então, eu... te vejo amanhã. ━ A mulher falou, esticando os lábios em um sorriso.

SERENDIPIDADE, max verstappen ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora