━ Eu não fazia a menor ideia de que vocês estão namorando. ━ Matthew, o advogado, comentou, colocando os papeis sobre a mesa e encarando a mulher ao se sentar. ━ Isso é ótimo, o serviço social te deu ótimos pontos com isso.
━ É mesmo? ━ Anna perguntou, soltando o ar ao se encostar na cadeira.
━ Sim, Lucca passou muitos adendos sobre você ser mãe solteira e incapaz de criar Angeline sozinha, o serviço social disse que suas condições são boas e que a garota aparenta ser muito próxima e gostar de Max. Uma boa relação, gera uma boa criação ━ falou, sorrindo suavemente. ━ Também disseram que Angeline é bem-educada e gentil.
Anna assentiu, sentindo-se aliviada por passar uma boa impressão em relação à criação de Angel, contudo, se sentia irritada por Lucca tentar provar o contrário daquilo.
━ Tem um porém ━ Matthew murmurou, umedecendo os lábios devagar.
━ O quê?
━ Os advogados de Lucca alegaram que era estranho que você e Max nunca tivessem sido vistos juntos antes ou que ele nunca tenha dito nada sobre você publicamente, ele tem uma vida pública, afinal de contas, você acha que poderia melhorar isso?
━ Acho que sim, posso conversar com Max, optamos por manter tudo privado pela imagem da Angeline, mas acredito que não vai ser um problema para a gente ━ respondeu, usando a mesma desculpa que Max tinha usado.
Na verdade, ela não sabia como melhorar aquilo, não tinha nada o que ser melhorado, porque eles não tinham nada. Como Max e ela resolveria aquilo se não passava de uma mentira?
━ Bom, acho que vocês podem aproveitar para fazerem isso quando você estiver trabalhando, vai ficar mais perto dele, é uma ótima chance de mostrar o relacionamento de vocês, a justiça pode querer observar vocês de perto por conta das alegações dos advogados de Lucca.
━ Eu vou poder aceitar o contrato?
━ Se você aceitar o acordo proposto, sim ━ respondeu, empurrando a folha para que ela desse uma olhada. ━ Lucca quer o direito de passar um tempo com a criança, ele pediu quinze dias, mas consegui diminuir para uma semana, apenas.
━ Direito de passar um tempo com ela? ━ uma risada nasal e sarcástica ecoou pela sala. ━ Ele quer passar um tempo com ela agora? Ele nem a queria! Eu não vou aceitar isso, ele não vai passar tempo nenhum com ela, Matthew!
━ Se você não aceitar o acordo, não poderá assumir o contrato, Anna, e eles vão entrar em tribunal para que Lucca pegue mais tempo com ela, aceitar uma semana e o contrato é a melhor opção agora.
Anna engoliu seco, o calor lhe subindo o pescoço apenas ao pensar que Lucca tinha conseguido alguns dias para ficar com sua garotinha, deixando bem claro que ele não desistiria de tentar qualquer coisa para atingi-la, inclusive usar a própria filha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPIDADE, max verstappen ✓
Fanfiction𖥻 ' F1 • MAX V. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Max aprende o significado de amor e família ou aquele em que Max precisa fingir um relacionamento.