━ Oi.
A voz de Angie foi baixinha e ela se agarrou na perna de Max ao se esconder atrás dele, o piloto deixou a mão descansar suavemente no cabelinho dela, acariciando devagar para indicar que ele estava ali e que ela não precisava ter medo ou se sentir insegura.
━ Você não vai me abraçar, querida?
Angie levantou os olhinhos para Max, hesitante, caminhando em direção ao pai, o deixando abraçá-la. Max encarou a cena, a pontinha da língua cutucando a parte interna da bochecha ao começar a se sentir irritado, a vontade de puxar a pequena de volta parecendo gritar dentro de si.
━ Anna não está, você pode voltar outro dia ━ resmungou, dando espaço para Angie retornar para dentro de casa quando se afastou do homem. ━ Ou nunca mais, se preferir ━ completou com um sorrisinho, o corpo bloqueando novamente a porta da casa.
Lucca deu uma risadinha baixa, cruzando os braços e negando suavemente com a cabeça ao avançar com um pequeno passo, Max se desencontrou da porta, não recuando.
━ Você não pode me impedir de ver minha filha, cara.
━ Não estou te impedindo de ver ela, só de entrar na casa.
━ Eu vou dizer isso ao meu advogado.
━ Tudo bem. ━ Deu de ombros, mantendo o sorrisinho. ━ Você quer mais alguma coisa ou já pode ir embora?
Lucca piscou lentamente, olhando por cima do ombro de Max, conseguindo ver Angeline encarando os dois com atenção e soltando o ar, insatisfeito com o comportamento do piloto, que apenas levantou as sobrancelhas para o homem, esperando que ele falasse logo o que mais queria e que fosse embora logo.
━ Eu trouxe um presente para a garota.
Garota?
Max pressionou os lábios, os dentes se apertando ao não gostar da maneira em que Lucca se referiu a sua pequena.
━ Presente? ━ Angie perguntou baixinho, a mãozinha apertando a bermuda de Max e inclinando a cabeça para encarar o pai. ━ Presente para mim?
━ Sim, meu bem, para você.
Max odiava ver o lado ruim das coisas, não gostava de ser negativo, mas olhando para Lucca não conseguia sentir absolutamente nada positivo. Era óbvio que ele estava tentando comprar Angie e o pior era que a garotinha parecia mesmo acreditar no pai e, apesar de querer muito, Max não podia fazer nada sobre isso, não era nada de Angie e sabia que aquilo poderia partir o coraçãozinho dela.
━ Lucca?
━ Mamãe! ━ Angie exclamou, correndo até a mulher que subia as escadinhas da entrada da casa. ━ Papai disse que trouxe presente para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPIDADE, max verstappen ✓
Fanfic𖥻 ' F1 • MAX V. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Max aprende o significado de amor e família ou aquele em que Max precisa fingir um relacionamento.