. . .
━ Não pode se mexer, meu amor!
━ Eu quero mostrar ao Maxie, mamãe!
Anna deu uma risadinha fraca, prendendo cuidadosamente o grampo no cabelo da garota, colocando a xuxinha fofa logo em seguida, conferindo se o coque tinha ficado bem preso e certinho, então sorrindo de forma fraca ao se abaixar para ajudar a garotinha a arrumar a saia de tutu na cor rosa. Angie sorriu animada, encarando-se no espelho para ver como a roupinha de balé tinha ficado, dando uma voltinha e rindo de forma animada.
━ Já posso ir, mamãe?
━ Sim, meu bem, você pode.
━ Maxie! ━ gritou ao correr.
Max estava na cozinha quando ouviu os gritinhos chamando por seu nome, ele sorriu, apoiando os braços na bancada, esperando pelo momento em que a garotinha fosse surgir em seu campo de visão, os passinhos apressados se fizeram presente e ele levantou as sobrancelhas levemente enquanto bebia um pouquinho do que havia em seu copo, a coisinha mais fofa finalmente surgindo em sua visão.
━ Como eu estou?
Max piscou lentamente em surpresa, a boca se abrindo em admiração enquanto via a garotinha segurar timidamente as pontinhas da saia e balançar o corpo de um lado para o outro, as bochechas tomando o tom rosadinho.
━ Meu Deus, princesa ━ exclamou, dando a volta pela bancada para chegar até ela. ━ Você está linda!
Angie sorriu satisfeita com o elogio, o sentindo segurar sua mão para deixar um beijinho ali, então liberando uma risadinha fraca.
━ Você gostou?
━ Sim, você está muito linda mesmo ━ afirmou, segurando a mão dela apenas para fazê-la dar uma voltinha, sorrindo com o quão fofa ela tinha ficado usando roupinha de balé. ━ Você está igualzinha uma princesa.
━ Verdade? Você acha?
━ Aham, muito linda mesmo, minha princesa.
Anna observou os dois de longe, um sorrisinho tomando seus lábios ao ver Angie abraçar Max, o sorriso no rosto do piloto fez seu coração palpitar e a maneira em que ele tratava Angie a fez perceber que tinha feito a escolha certa em deixar ele se aproximar delas.
━ Vamos, meu bem? Ou você vai se atrasar... ━ comentou, aproximando-se dos dois com um sorriso, a vendo assentir.
━ Vamos, mamãe! ━ concordou, beijando a bochecha de Max suave e sorrindo para ele. ━ A gente se vê depois, Max?
━ Sim, princesa.
━ Ok, eu te amo, até depois! ━ afirmou, sem esperar uma resposta correndo em direção à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPIDADE, max verstappen ✓
Fanfic𖥻 ' F1 • MAX V. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Max aprende o significado de amor e família ou aquele em que Max precisa fingir um relacionamento.