Max sentia o corpo quente conforme andava pela garagem, o sangue parecia bombear rápido e ele tentava focar no que Horner dizia, no entanto, precisava se esforçar para não chutar ou socar aquele carro.
━ Como essa porra foi acontecer? ━ exclamou alto, apontando para o carro e negando com a cabeça. ━ Eu disse que estava ruim, vocês deveriam ter concertado essa merda!
Ele correu os dedos pelos fios de cabelo, bufando ao ouvir dizerem que arrumariam, no entanto, já era um pouco tarde, estava fora da corrida, o que significava que não teria aquele pódio como esperava.
Max caminhou em passos pesado para dentro de sua sala, batendo a porta com força enquanto soltava xingamento atrás de xingamento na intenção de fazer sua própria irritação diminuir, ele sentia o corpo quente, o coração batia rápido e uma camada de suor se formava em seu rosto.
━ Caralho é uma palavra feia, papai.
Ele bufou baixinho, virando-se por um momento, vendo a garotinha ali, no entanto, ainda sentindo-se irritado, apenas gesticulou com a mão.
━ Agora não, Angie!
Seu tom de voz, embora não quisesse, saiu irritado. Não foi algo que ele conseguiu controlar. Tentava acalmar a si mesmo naquele momento, contudo, já vinha avisando sobre aquele problema no carro desde o início do campeonato e ninguém parecia lhe dar atenção, já que o problema não tinha sido resolvido.
━ Da próxima vez te dou meu adesivo gigante de glitter pra dar mais sorte ━ a garotinha comentou baixinho, encolhendo os ombros, vendo Max apenas ficar em silêncio. Ela pensou por um momento, tentando saber o que fazer para deixá-lo um pouco melhor. ━ Você quer um abraço? Mamãe sempre diz que...
━ Eu disse que agora não, Angie! ━ falou mais alto.
A garotinha piscou devagar, assustando-se com o tom de voz direcionado para si, cassando os passinhos que dava em direção a ele, sentindo a garganta se fechar enquanto um beicinho se formava em seus lábios e os olhos começavam a transbordar em lágrimas.
Max fechou os olhos com um suspiro profundo, esperando que puxar um pouco de ar pudesse o deixar mais calmo, então virou-se para se desculpar, se arrependendo no mesmo segundo por falar daquele jeito quando ela estava apenas sendo cuidadosa com ele. Seus ombros caíram no exato momento em que viu a expressão da garotinha, seu coração parecendo se partir ao ver as bochechas começarem a ficar vermelha pelo choro que vinha.
━ Princesa... ━ falou suavemente, suspirando ao vê-la apenas dar as costas e correr para fora da sala.Ele soltou um fluxo de ar, agora sentindo mais chateação do que irritação. Seu corpo caiu no sofá e ele cobriu o rosto com a palma das mãos, um nó se formando em sua garganta ao pensar que tinha agido exatamente como seu pai.
Não era aquele tipo de pessoa que queria ser para Angie.
━ Não posso acreditar no que eu vi hoje ━ A voz de Jos ecoou pelo local de forma alta, carregada de uma irritação que Max conhecia muito bem, a porta bateu atrás dele com força. ━ Mais uma vez, um desempenho decepcionante. Você simplesmente não consegue fazer o carro funcionar. Em sua própria casa, Max! É decepcionante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPIDADE, max verstappen ✓
Fanfic𖥻 ' F1 • MAX V. ✿⃘ㅤ ──────── aquele em que Max aprende o significado de amor e família ou aquele em que Max precisa fingir um relacionamento.