Becky
Já estou grávida de 4 meses e tenho tomado todos os cuidados necessários para que meus bebês fiquem bem. Tenho pensado muito na Sam; talvez com ela aqui, tudo fosse mais fácil.
Yuki ainda está namorando Tee. Elas estão juntas formalmente há 2 meses, e estou feliz por ela. Hoje, finalmente, vou conhecer a famosa Tee…
— Olá, meu nome é Tee. É um prazer conhecer a melhor amiga e praticamente irmã da minha namorada. — nos encontramos em um café.
— Estou feliz em conhecê-la, embora acho que já te vi antes — respondi. Ela tem um rosto um tanto familiar.
— Bem, talvez você a tenha visto na praia; ela estava na festa — Yuki me disse.
— Talvez.
Estávamos conversando há muito tempo. Sei que ela trabalha como CEO e é responsável pelo marketing da empresa. Ela tem duas melhores amigas que são como suas irmãs: Nam e Freen… parece que o nome da Nam está me assombrando.
Fui para casa porque tenho que descansar um pouco mais. Posso fazer tudo, mas com muito cuidado.
Quando contei aos meus pais que eram gêmeos, eles ficaram muito surpresos. No momento, não quero saber o sexo dos bebês. Talvez mais tarde compre coisas para eles, porque tudo será em dobro. A verdade é que gosto da ideia agora; há meses atrás, esse fato me apavorava, mas agora processei melhor.
6 meses de gravidez
Fui ao médico. Aparentemente, ainda estamos com problemas com o tamanho de um dos bebês, mas ele está crescendo e se desenvolvendo bem. Talvez seja apenas pequeno. Quero pensar que tudo ficará bem com meus bebês e que serei uma boa mãe para eles. Ainda não os segurei nos braços e já os amo.
— Doutor, tem uma coisa que talvez eu devesse ter te contado — falei um pouco assustada.
— O que há de errado? — ele perguntou.
— O pai dos meus filhos… na verdade, é uma menina intersexo. Eu estava investigando e não sei se as complicações são por isso e se meus filhos vão ser como ela — eu disse a ele, impressionando-o com todas as informações que eu li na noite anterior.
— Bem, quanto aos seus filhos herdarem a variação dela, é muito pouco provável. Vou explicar: a dela é por uma variação genética, não é hereditária. Quanto às complicações, pode ser sim, só um pouquinho. O esperma de uma pessoa intersexo costuma ser defeituoso, e na realidade, a menina tem sorte de poder engravidar. São raros os casos em que isso pode ser feito. A maioria das pessoas intersexuais não é fértil, e quando são, suas gônadas produzem produtos danificados, porque o desenvolvimento gonadal é fraco… mas esperamos que não seja esse o caso e que tudo corra bem. — Estou processando tudo, embora não entenda bem. — Era importante que você mencionasse isso para sabermos como ajudar no desenvolvimento dos bebês.
Fui para casa sair com Yuki…
— Olha isso, não tenho mais nada. Cansei disso — falei para Yuki, saindo do banheiro e mostrando a ela que um vestido que comprei há quatro dias não me serve mais.
— Não se preocupe, são só 6 meses. No máximo, você tem 3 e terá seus bebês aqui com você — ela tem razão, só mais um pouquinho.
— Eu sei… como vão as coisas com Tee?
— Bom, estamos muito bem. 4 meses incríveis, com problemas como todos os casais, mas está tudo bem — disse ela com orgulho.
— Fico feliz que pelo menos um de nós tenha um relacionamento estável — falei um pouco triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢
FanfictionFreen é Inter 🚨 Depois que Freen foi convencida por Nam a passar um fim de semana louco na praia, coisas aconteceram com uma linda estranha. Algum tempo depois, ela a reencontra e descobre que tiveram um filho juntas. Agora, ela deve enfrentar seus...