capítulo 21

1.1K 193 16
                                    

Freen

Estou sozinha nesta casa enorme, Meena saiu há cerca de 2 semanas e convidei Kiet e Becky para casa. Talvez com eles aqui não seja tão solitário.

- Olá, bem-vindos - eu disse, convidando-os a entrar.

- É muito grrande Frreen- Kiet já pronuncia o “r” corretamente há alguns dias e agora ele enfatiza mais quando uma palavra o usa.

- Você gostou?

- Sim.

- E você? - perguntei para Becky.

- Acho que é muito grande - disse ela, surpresa.

- Pertenceu aos meus pais quando minha mãe morreu. Meu pai quis vendê-la, então eu comprei.

- A ideia não era se livrar das lembranças?

- Para ele sim, para mim não. Aqui tenho muitas lembranças incríveis com minha mãe e agora vou fazer novas com meu filho.

- Mamãe! - Kiet entrou correndo e Becky e eu também corremos para encontrá-lo. Nos ajoelhamos ao lado dele. - Tem uma piscina! - Becky riu, então eu a segui.

Kiet viu a casa toda, subiu e desceu centenas de vezes. Subimos com ele e abri um quarto na frente do meu.

- Uau! - ele disse.

- O que você acha, campeão? - perguntei.

- Eu adorei! Dinossauros! - Ele viu Becky emocionado, mas ela me olhou confusa.

- Se Kiet é meu filho, o mais apropriado é que ele tenha um quarto aqui - eu disse a ela enquanto observávamos meu filho explorar o quarto.

- Eu sei, mas é demais - ela disse, emocionada.

- Claro que não. O melhor para o melhor, só isso - eu disse com orgulho.

- Você nem me perguntou se Kiet poderia ficar - ela me disse.

- Eu só estava falando de um espaço aqui para ele, mas já que você diz, eu adoraria que ele passasse mais do que um tempinho aqui - eu disse a ela.

- Vou pensar nisso. Talvez algumas horas. Não sei se ele vai conseguir dormir aqui.

- Ok, isso já é um progresso.

Kiet brincou mais um pouco e depois jantamos. Ele voltou para o quarto para brincar, e Becky e eu ficamos na sala conversando sobre o tempo. Kiet continuou vindo à minha casa por vários dias. Ele até ficou comigo quando Bec ia trabalhar inesperadamente.

Depois de 3 semanas

- Bem, então faremos funcionar - Bec me disse.

- Claro, vou tomar cuidado.

- Bem, nesse caso, Kiet costuma acordar às 6h30, tendo aula ou não, e dorme às 8h30. Ele adora dinossauros e tem diversas alergias, como nozes e pólen. Ele tem asma, então sempre traz o inalador consigo. Vou explicar como funciona. - Ela se levantou da cadeira para a que eu estava. Prestei muita atenção, pois a vida do meu filho depende disso. Becky nem sempre estará lá para me ajudar com isso.

- Você entendeu? - perguntou.

- Sim, não é tão complicado. - eu disse, olhando para ela atentamente.

- Não. - Ela virou a cabeça para mim, percebendo que eu a estava observando. Uma mecha de cabelo saiu de sua testa, e eu gentilmente a peguei e coloquei atrás de sua orelha. Sua respiração estava acelerada. Acho que ela estava tensa. Olhei para seus olhos, seus lábios, e comecei a acariciá-la. Ela não se afastava, então presumi que ela também queria. Minha boca estava a milímetros de distância da dela, meu lábio inferior roçou seu lábio superior, e senti uma onda de ar sair dela.

Becky

Estou muito nervosa. Ela está se aproximando. Estou paralisada. O lábio dela roçou o meu e soltei a pressão do ar que tinha guardado. Ela se aproximou um pouco mais.

- Mãe, estou com sono - disse Kiet, descendo as escadas e fazendo a gente se separar às pressas.

- Ok, campeão - eu disse e me levantei do sofá.

- Você acha que ele pode ficar? Você também… se quiser.

- Amanhã ele tem aula, tem certeza? - ela acenou com a cabeça. - Ok… mas qualquer coisa me chama.

- Para isso, eu preciso do seu número de celular, haha.

- Claro - dei a ela meu cartão com meu número de trabalho e anotei no verso meu número pessoal.

- Muito bem… Sr. Armstrong - ela me deu a mão.

- Haha - eu ri e apertei a mão dela. - Campeão, você gostaria de ficar com sua mãe Freen? - vi meu pequeno muito animado.

- Sim!!! - ele correu em direção a Freen.

- Hum, amanhã venho levá-lo para a escola.

- Muito bem.

Freen

A primeira noite com meu filho, nossa, foi um turbilhão de emoções. Animada e apavorada, mas acima de tudo, animada. Becky saiu em poucos minutos; eram apenas 18h49, o que significava que Kiet ainda estava acordado. Decidimos fazer algumas compras de emergência. Primeiro, fomos a uma loja de roupas.

- O que você acha desse? - Mostrei a ele um pijama.

- Amm… eu gostaria mais desse. - Ele apontou para uma roupa de dinossauro verde muito fofa.

- Ok, então. - Comprei aquele pijama e um pijama simples caso ele ficasse com calor.

Depois, fomos a um supermercado.

- Uh, esse aqui. - Era um cereal de chocolate, mas ele não comeria isso no jantar.

- Ok, mas é para o café da manhã amanhã, não para o jantar. - Seu rosto ficou triste.

- Mas Frreen!! - Ele ainda não me chamou de mãe; acho que não mereci.

- Podemos comer cachorro-quente no jantar, o que você acha?

- Sim! - Ele disse animado, e saímos para comprar os cachorros-quentes e voltamos para casa.

Jantamos, e a hora de dormir do Kiet passou uns 20 minutos. Então dei um banho rápido nele e o deitei na cama. Fui tomar banho para ir dormir, saí do banho e abri a cortina.

- Merda! - Fechei a cortina. Kiet estava bem na minha frente, segurando seu dinossauro.

- Mamãe diz que isso é um palavrão. - Ele estava sentado no chão. Tirei a mão e peguei a toalha, me enrolei.

- Sim, por favor, não diga isso. O que você está fazendo aqui?

- Eu quero ir com minha mãe. - Ele disse em voz baixa.

- Como? Você não quer mais ficar comigo?

- Sim, mas também com a mamãe.

- Deixa eu me trocar, vai para minha cama, e eu já vou com você.

- Ok. - Ele saiu, e eu me troquei o mais rápido possível.

𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora