Becky
Freen caiu em meus braços, sufocada pela embriaguez, dizendo que odiava viver o que aconteceu com ela.
- Freen? - perguntei. Ela não me respondeu, então a levei para o sofá da melhor maneira possível e a deitei. Fui até a cozinha fazer café e, minutos depois, ela apareceu lá. Estava no batente da porta, olhando para mim, o que me fez sentir um pouco desconfortável.
- Como você ainda é tão linda depois de quase 4 anos e uma criança? - Ela perguntou. - Você está maravilhosa. - Ela chegou perigosamente perto de mim.
- Freen - foi o que saiu da minha boca com um suspiro, devido à proximidade dela.
Cada vez que ela se aproximava, colocava as mãos no meu rosto. Pensei que ela fosse me beijar, mas ela parou, encostou a testa na minha e sussurrou:
- Estou uma bagunça - as lágrimas rolavam.
- Freen?.. O que aconteceu? - Eu a afastei um pouco para ver seus olhos.
- Eu quero ter um bebê.
Isso me surpreendeu muito, mas o que isso tinha a ver com ela odiar a própria vida?
- Já estamos tentando há um tempo, fiz exames e descobri que posso ter filhos… mas sou tão deficiente que não consigo nem fazer isso direito - chorou.
- Freen…
- Sabe, quando eu era pequena, nunca pensei em ter filhos. Quando chegou a adolescência e descobri minha intersexualidade, a possibilidade de ter uma família ficou mais distante. Mas vi minha irmã Song virar mãe, e o filho dela é a pessoinha que eu mais amo e que me fez saber que gostaria de ter minha própria família.
- E você tem… você terá - eu corrigi rapidamente.
Ela chorou mais, e eu decidi levá-la para o quarto para dormir um pouco e parar de fazer barulho, ou ela vai acordar Kiet.
- Sabe, por um momento, pensei que poderia ser mãe… e eu fiquei desapontada porque isso não aconteceu. Então, pensei que Kiet poderia ser meu filho, mas agora sei que isso é estúpido - disse ela enquanto se acomodava debaixo das cobertas.
- Freen, você é… – ela me interrompeu.
-Desculpe, Becky. Eu não queria te tratar assim outro dia. Achei que talvez existisse a possibilidade de Kiet ser meu filho. - Adormeceu e não consegui falar com ela.
Na manhã seguinte, acordei na cama de Kiet, mas ele não estava lá. Então, levantei para procurá-lo e o encontrei na cama com Freen.
Freen
Às 6h49 da manhã, alguém bateu suavemente em minhas bochechas. Abri os olhos e vi Kiet sorrindo.
- Olá, homenzinho! - cumprimentei ele.
- O que você está fazendo na cama da mamãe? - perguntou.
- Ontem à noite eu fiquei aqui porque não estava me sentindo muito bem - expliquei.
- Aaa… adivinhe que dia é hoje - disse ele com entusiasmo.
- Sábado? - Eu sabia que era seu aniversário.
- Nãooo, é minha festa de aniversário - exclamou ele, subindo na cama e me abraçando pelo pescoço. - Esse é meu aniversário - mostrou quatro dedinhos.
- Tantos assim? - perguntei, fingindo estar surpresa.
- Sim - disse ele com orgulho. - Vou deitar contigo. - acomodou-se ao meu lado.
- Com você - corrigi.
- É contigo - sorriu, e depois de alguns minutos, já estávamos dormindo.
Becky
Assistir essa cena me deixa feliz, mas culpada. Ela se sente mal por não poder ter filhos e teve dois comigo. Desci e preparei o café da manhã para nós três.
- Bom dia - disse Freen.
- Bom dia - me virei para ela - Como está sua ressaca?
- Na verdade, minha cabeça está explodindo.
- Aqui - dei a ela alguns comprimidos para dor de cabeça e ela tomou.
- Obrigado.
- Não há de quê.
- Também por me deixar ficar ontem à noite, você não precisava.
- Eu não ia te deixar sozinha no estado em que você estava.
- Eu sei, que vergonha, sinto muito mesmo.
- Não se preocupe, pare de se desculpar… ontem você fez a mesma coisa - eu ri.
- Tá bom, tá bom.
- E Kiet?
- Ele foi até o quarto dele pegar alguns brinquedos que quer me mostrar, mas se quiser que eu vá embora, não tem problema.
- Se acalme, fiz café da manhã para 3 - ela sorriu - Freen, preciso te contar uma coisa.
Fomos interrompidas quando Kiet chegou com vários dinossauros. Então, eles brincaram um pouco enquanto comiam e foram para a sala, onde ficaram por cerca de 40 minutos. Até que Meena ligou para Freen para ver como ela estava… quando a ligação terminou, ela tinha que ir embora, mas prometeu a Kiet que iria à sua festa de aniversário à tarde.
Freen
Cheguei em casa sendo questionada pela minha namorada. Respondi todas as perguntas dela com sinceridade. Sempre tivemos uma ótima comunicação, embora já esteja falhando há algum tempo.
- Você ficou com ela? - ela perguntou com raiva.
- Eu só dormi lá. Estava bêbada… não conseguia nem andar, mulher.
- E por que você não me chamou para ir te buscar? - ela começou a levantar a voz.
- Porque já era tarde e eu te decepcionei. - Comecei a chorar. - Nós duas queremos um filho, e não posso te dar. Não sirvo para nada, sou um maldito fenômeno, Meena. - Eu disse a ela, completamente destruída.
- Freen. - Ela me abraçou forte. - Eu te amo, e pra ser sincera, a ideia do bebê é mais sua do que minha. - Ela me beijou.
- Você não quer mais fazer isso?
- Freen…
- Eu sou tão patética?
- Eu não disse isso… mas estou trabalhando para o cargo na Inglaterra. Você sabe que eu realmente quero isso.
- Sim, eu sei, mas também uma família ou não?
- Sim, mas talvez você tenha que esperar um pouco mais.
Conversamos sobre o assunto e decidimos começar em 4 meses, pois antes dessas datas eles lhe dariam uma resposta sobre o emprego na Inglaterra.
Ao meio-dia, estávamos prontas para a festa de aniversário de Kiet.
- Feen!!! - Kiet correu até mim, me abraçando com força, e eu o levantei em meus braços.
- Olá, homenzinho!! - Abracei-o com a mesma força. - Feliz aniversário. - Dei-lhe um enorme urso dinossauro verde.
- Uau! Adorei, obrigado, Feen!! - Ele se jogou em meus braços, me fazendo cair. Só sabíamos rir.
Eu vi Becky de longe. Uma lágrima escorreu pelo seu rosto. Ela era tão linda. Aquele vestido ficou incrível nela, aquele cabelo e maquiagem tão sutis e perfeitos… ela é a garota mais linda.
Mas por que ela está chorando?
Será que é porque eu me dou bem com Kiet?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢
FanfictionFreen é Inter 🚨 Depois que Freen foi convencida por Nam a passar um fim de semana louco na praia, coisas aconteceram com uma linda estranha. Algum tempo depois, ela a reencontra e descobre que tiveram um filho juntas. Agora, ela deve enfrentar seus...