capítulo 24

1.1K 202 29
                                    

Freen

Tenho pensado em Becky mais do que de costume. De repente, me pego sorrindo porque me lembro de algo que ela disse ou fez. Vê-la brincar com Kiet é uma aventura e tanto. Eles riem e às vezes acabam brigando, principalmente quando estão jogando, onde deve haver um vencedor. Ninguém gosta de perder.

- Olá - eu disse ao entrar em sua casa.

- Olá? Kiet não está aqui.

- Não? Ele saiu da escola há um tempo atrás - eu disse confusa, olhando para o meu relógio.

- Sim, mas ele foi com Kirk tomar um sorvete. Eles não devem demorar, na verdade, saíram há uns 10 minutos.

- Ouu, é melhor eu ir, nesse caso.

- O quê? Não, do que você está falando? Fique para comer.

- Você quer me apresentar ao seu namorado? - tenho medo da resposta dela.

- Bem, eu só acho que seria bom se você soubesse com quem o Kiet interage. Se você não quiser, não tem problema.

- Tudo bem… eu fico - a verdade é que estou muito nervosa.
- Temos que conversar sobre o que faremos no aniversário do Kiet, que é daqui a alguns meses.

- Sim, o que você tem em mente?

Conversamos um pouco e não sei se o assunto é Kiet ou o quão animada ela está ou o quanto eu gosto dela. Não importa o motivo, eu não conseguia parar de vê-la como uma boba. Sorria a cada ideia, ria a cada loucura e me apaixonava por cada palavra.

Meena disse que meus olhos brilham quando estou com Becky, e lembro que Rebecca Armstrong disse a mesma coisa. Achei que poderia lutar para fazê-la se apaixonar por mim, mas ela já tem alguém.

Depois de um tempo olhando o álbum de fotos de Kiet, ele e Kirk chegaram.

- Freen!! - Kiet correu para os meus braços.

- Olá, campeão - me agachei perto dele e levantei a cabeça olhando para Kirk - Olá.

- Olá - ele respondeu, e eu me sentei. - Eu sou Kirk. - Ele estendeu a mão.

- Freen - dei a ele um sorriso forçado.

Depois jantamos todos juntos. Kiet me contou o que tinha feito. Fiquei muito animada com o que ele me contou. Fui para casa depois de colocar meu filho na cama.

Os meses se passaram e chegou o aniversário de 5 anos do meu filho. Resolvemos comemorar na minha casa, que tinha piscina, e o Kiet queria nadar.

Vi Becky com uma roupa leve. Era um vestido branco, com ombros nus e babados, liso e curto. O cabelo dela estava solto e a maquiagem discreta, muito no estilo dela. Sem dúvida, ela ainda era a garota mais linda que eu já vi. Só consegui sorrir quando, do nada, um…

- Feche a boca - disse Nam.

- O quê?

- Pare de olhar para Becky assim. Você vai fazê-la escorregar - ela riu alto.

- Que mentira!

- Não negue que está com vontade - ela riu ainda mais.

- Você é um idiota, Nam - revirei os olhos.

Becky se juntou a nós, e conversamos sobre os últimos detalhes da festa. Os doces para as crianças haviam chegado, assim como alguns presentes para Kiet que eu pedi…

Meu filho estava vestido de dinossauro. Não é surpresa que esse seria o tema da festa dele.

Fui até a cozinha e vi Kiet sentado à mesa, enquanto Becky estava entre as pernas dele, dizendo para ele parar de correr. Entendo que ele não deveria fazer isso, mas ele é uma criança e gosta de correr. Ele mesmo conhecerá seus limites. Ela deve deixar isso um pouco.

𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢 Onde histórias criam vida. Descubra agora