Freen
Becky correu em direção a Kiet. O que houve?
- O que aconteceu, coelhinho? - Becky perguntou rapidamente. Coelhinho? Foi assim que ela me chamou.
- Tive um sonho horrível e você não estava comigo - disse Kiet com sua respiração difícil.
- Por que você está respirando assim? - atrevi-me a perguntar.
- Ele tem asma - Becky me viu e imediatamente me fez parar de andar em direção a eles.
Eu só quero protegê-los.
Becky tirou um aparelho da bolsa e deu para Kiet. Ele colocou na boca e deu duas doses do spray, combinadas com técnicas de respiração ensinadas por Becky.
- Melhorou? - perguntei.
- Shii - disse ele, devolvendo o aparelho. - Feen, você pode dormir comigo? - o pequeno me perguntou.
- Eu adoraria, mas Meena está me esperando em casa… - ele fez uma cara triste. - O que você acha se eu te levar para a cama e ficar até você dormir? - Olhei para Becky, esperando sua confirmação, e ela sussurrou um “ok”.
Levei o Kiet para a cama e o aconcheguei. Dei um beijo na testa dele e, em 10 minutos, ele já estava dormindo. Desci até a sala e vi a Becky meio adormecida no sofá. Ela estava linda.
- Eu tenho que ir - eu disse a Becky.
- Sim, claro. Sua namorada está esperando por você - por que sinto que é uma reclamação?
- Sim, Meena deve estar preocupada.
Está bem, até logo.- O que você queria me dizer?
- Já é tarde. Conversaremos depois - ela disse, bocejando.
Fui para casa e encontrei Meena deitada na cama. Beijei seus cabelos e adormeci ao lado dela
Depois de várias semanas...
Fui novamente na casa dela, brinquei com o Kiet e levei ele para passear. Estou gostando desse carinha, e embora seja estranho estar me dando bem com o filho da minha ex (se é que posso chamá-la assim), ele é uma criança incrível com um grande coração.
Fiz uma viagem de trabalho e fiquei uns 2 meses sem vê-los. Quando voltei, comecei a vê-los cada vez menos, pois notei que minha namorada não gostava do relacionamento que eu tinha com eles.
7 meses depois....
Eu não parei de pensar na Becky e no Kiet… principalmente no Kiet e na rapidez com que ele roubou meu amor. Eu estava analisando. Kiet me convidou para sua festa de aniversário daqui a dois meses. Fiz as contas e ele realmente poderia ser meu filho… mas também seria improvável. Meena e eu estamos tentando ter um bebê há cerca de 6 meses e não conseguimos nada… e definitivamente tentamos.
- Diga-me uma coisa, Meena. Você realmente acha que Kiet se parece comigo? - pergunto a ela porque ela me disse que a aparência de Kiet é parecida com a minha.
- Sim, por quê?
- É que ele vai completar 4 anos e não sei, a possibilidade disso passou pela minha cabeça - ela me interrompeu.
- Pare… você está dizendo que existe a possibilidade dele ser seu filho? - ela pergunta.
- Não sei. Não perguntei à Becky, mas talvez, talvez sim. Mas acho que não, porque você e eu queremos um filho e isso não aconteceu - eu explico.
- Não sei o que dizer… existem as possibilidades - ela disse - Você realmente sente que pode ser a mãe dele? Ou você está apenas tentando se apegar a Becky? - ela disse preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢
FanficFreen é Inter 🚨 Depois que Freen foi convencida por Nam a passar um fim de semana louco na praia, coisas aconteceram com uma linda estranha. Algum tempo depois, ela a reencontra e descobre que tiveram um filho juntas. Agora, ela deve enfrentar seus...