Freen
Oficial! Becky e meu filho vão morar comigo. Trouxemos as coisas deles, abri espaço no meu quarto para as coisas da Becky e arrumamos o quarto do Kiet.
- E onde eu coloco isso? - Becky perguntou.
- Onde você quiser, a casa é sua. - Eu a abracei por trás e a beijei.
- Freen! Pare. - Ela suspirou. - Concentre-se.
- Estou focada no que estou fazendo. - Virei-a e a beijei.
- Muito bem! - Assobiando e aplaudindo, Neung entrou, fazendo a referida ação.
- Isso é sério? - Eu disse, irritada.
- Você queria que ajudássemos você, certo?
- Sim, obrigada. - Disse Becky.
- Freen, vá verificar algumas caixas lá embaixo. - Song disse, me fazendo sair do quarto.
Becky
Song trancou a porta, e as duas irmãs se viraram para mim, cruzando os braços sobre o peito.
- Hum, o que está acontecendo? - perguntei.
- Você sabe o que está fazendo? - Perguntou Neung.
- Sim, estou vindo morar com a irmã de vocês. - Eu disse.
- Ela te ama e não queremos que você parta o coração dela. - Disse Song.
- Por que eu faria isso?
- Ela não tem boas experiências e não queremos que você a machuque. - Disse Neung. - Não leve a mal.
- Eu sei, nós só estamos tentando cuidar dela.
Ouvi alguém tentando abrir a porta.
- Por que vocês fecharam? - Gritou Freen do outro lado. - Ei! Abram.
- Estou indo! - Song disse, abrindo a porta.
- Por que vocês fecharam? - Ela disse, entrando e se aproximando de mim.
- Não se preocupe, não fizemos nada com ela, - Disse Neung.
- Tem certeza? - Ela se virou para mim. - Está tudo bem?
- Sim! Elas só estão tentando cuidar de você.
- Interrogando você?
- Elas são apenas protetoras, elas não querem que eu te machuque.
- Só queremos que você fique bem, irmã, - disse Song.
- Como irmãs mais velhas, isso é no nosso trabalho, -disse Neung.
- Obrigada por se preocupar, - disse ela. - Mas não é necessário, estou segura com ela.
- Exatamente! Não vou machucá-la. Eu a amo mais do que a minha vida e quero ficar com ela pelo resto da minha vida.
- É uma proposta? - ela perguntou sorrindo.
- Não sei, pegue como quiser, - devolvi.
- Ei, isso me deixa doente. Teremos diabetes com tanto melação, - disse Song.
As duas saíram do quarto e, embora Freen e eu tivéssemos um calor para apagar, teríamos que esperar. Arrumamos as coisas e, depois de algumas horas, as irmãs de Freen foram embora. Caímos exaustas na cama.
- Aaaaa, estou morta, - disse Freen, deitando-se de bruços e me abraçando com o braço na minha barriga.
- Tanto assim? - Baixei o braço dela e subi nas costas dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘍é𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘯𝘢 𝘱𝘳𝘢𝘪𝘢
FanfictionFreen é Inter 🚨 Depois que Freen foi convencida por Nam a passar um fim de semana louco na praia, coisas aconteceram com uma linda estranha. Algum tempo depois, ela a reencontra e descobre que tiveram um filho juntas. Agora, ela deve enfrentar seus...