Um quarto escuro.

307 17 2
                                    

Shigaraki olhava para o outro assustado, ele tentava falar e se explicar, todavia a sua voz não estava saindo, o jovem começou a entrar em desespero e arregalou seus olhos. Quando sua voz saiu, apenas teve repetições de palavras e um tom de voz trêmulo, "eu jamais faria isso", falava e tentava se justificar. 

Dabi percebeu que o menor, já tinha chegado ao seu limite em relação a esta pequena brincadeira, ele então, em uma tentativa de acalmar o seu amado, ele queimou todas as câmeras da jovem, ficando apenas suas cinzas.

-Está tudo bem, quer ajuda com as algemas? - Perguntou.

O azulado não entendia do por quê estava tão desesperado, ele sabia que o moreno não se importava muito, talvez deve ter sido o jeito em que Himiko falou. Em resposta da pergunta do outro, Tomura apenas tentou se acalmar e acenou com a cabeça que sim, o que fez o outro dar um leve sorriso.

-Sabe, o de asas vermelhas era um pé no saco, ainda bem que se livrou dele. -Indagou enquanto tirava as algemas do menor.

-E-eu não m-matei ele por c-causa disto. - tentou falar, mas falhou, gaguejando.

-Relaxa, eu sei que ele era um informante. -Disse o maior.

Shigaraki suspirou aliviado, não queria que alguém que ele gosta tanto ver com esses olhos, apesar de ser um vilão e fazer coisas das quais ninguém poderia se orgulhar, ele não gostaria que alguém como o Dabi achasse que ele era um ciumento possessivo.

-Eu não quero que você ache que sou assim. - Falou o menor, conseguindo dizer uma frase mesmo com a voz trêmula.

-Eu sei que não é assim, a Himiko é louca por essas merdas, mas você?  Acho que seria bem difícil amar alguém, imagina matar alguém assim. - Afirmou.

-Acho que sim, por que você não queima logo isto? Acho que você não conseguiria se livrar disso tão cedo. - Se pronunciou.

-Ah, eu acho que isso te queimaria, assim, só um palpite né. - Respondeu.

-É que você está levando uma eternidade! - Gritou o menor.

-Sabe o que não levaria uma eternidade? - Perguntou, parando de tentar soltar o seu chefe daquelas algemas e se aproximando dele.

-sai. - Respondeu se afastando do moreno.

-Tá, nossa, não ganho nada por estar aqui te salvando. - Afirmou.

-Continuar no seu emprego é alguma coisa.- Disse o menor, estendendo novamente suas mãos com as algemas e luvas.

Em resposta o moreno apenas suspirou, e conseguiu tirar as algemas do jovem. Em seguida se levantou e tentou achar a saída em meio do escuro, no entanto algo o interrompe.

-A porta é do outro lado. - Falou o jovem, se levantando e mostrando a direção.

-Certo... mas Shigaraki. - Chamou antes que o azulado abrisse a porta.

-O que? - Perguntou, sentindo algo lhe puxando para perto.

-Você, quer sair comigo? - Indagou.

-Você, sabe que não podemos fazer isto, os meninos e a Toga vão fic-. - Falou, contudo, foi interrompido.

-Podemos esquecer isso, fazer sem que eles não saibam. - Disse o maior, tocando dois de seus dedos nas primeiras mechas de cabelo, do azulado.

-Tudo bem, tem certeza que quer tentar fazer isto? - Perguntou, meio ansioso com a situação.

-Fazer o que? Tentar ficar com alguém que que eu gosto muito? -Retrucou com outra pergunta.

Logo o azulado ficou ruborizado com a resposta do outro. O Dabi saiu do quarto puxando a mão do outro, entretanto Himiko estava na porta e olhava fixamente que os dois estavam de mãos dadas.

-Que bom que vocês se entenderam. - Afirmou a loira com o mesmo sorriso de sempre.

O moreno franziu a sobrancelha, soltou a mão de Shigaraki e foi brigar com a menor.

-Qual é a porra do seu problema?- Perguntou gritando para a jovem. -Himiko! Não faça mais esta merda! - Exclamou para a outra.

-Nossa, você é bem irritadinho. - Falou, abrindo um sorriso ainda maior. - A transa de vocês não foi tão boa ? Ainda esta muito irritado.

-Você está passando dos limites. - Dabi falou.

-Limites? Que limites? - Perguntou, numa tentativa de provocar ainda mais o maior.

-Esquece isto Dabi. - Afirmou, indo embora, junto com o maior.

-Nós vamos que horas? - Sussurrou para o menor.

-Não sei, talvez as nova da noite? - Perguntou sussurrado.

-Certo, eu vou... agora pro meu quarto, te vejo mais tarde. - Pronunciou.

Portanto, cada um foi para um lugar diferente, e claro, Toga ficou mais curiosa sobre o que eles tinham falado, mas por um certo respeito ou apenas querer deixa-los em paz, a loira deixa quieto, entretanto, seria apenas por aquela noite.

Como foi dito, ambos se encontraram as nove da noite. O lugar em que foram era bem agradável, quente e confortável. O maior preferiu tomar uma bebida forte, já o menor, ficou tomando vinho, e juntos, esperavam a comida.

-Como foi seu dia? - Perguntou o moreno.

-Que? Como assim? - Retrucou com outra pergunta, dando leves risos e sem entender a pergunta.

-Não sei, eu vi que muitos casais fazem isso. - Tentou explicar em meio um sorriso amarelo.

-Bom, eu acordei hoje, com uma maluca psicopata falando comigo e eu com uma incapacidade de usar minha individualidade, ai um defunto me salvou, quer dizer, um zumbi, para ser mais exato. - Falou para o outro, em um tom leve de brincadeira. 

-Acho que isso foi bem chato mesmo. -Riu da situação.

Depois da fala de Dabi, eles ficaram calados, um silêncio bem desconfortável.

-Sabe Shigaraki... Eu estava esperando isso por muito tempo, e eu só não sei o que fazer. -Disse o maior.

-Talvez devemos falar de algo que você gosta ou o que temos em comum, não sei, acho que é assim. E isso é difícil pra caralho. - Falou o azulado.




[...]

Desculpem o cap pequeno, eu estou sem criatividade esses dias.

Apenas meu...Onde histórias criam vida. Descubra agora