Uma bagunça na Liga

309 20 7
                                    

-Você só pode estar ficando louco, que tipo de merda é essa, Dabi?! -Indagou para o moreno.

Aquilo não fazia nenhum sentido, o moreno cometer tal ato, com a sua camisa, e ainda tem a ousadia de fingir que não tem nada acontecendo. Shigaraki estava confuso, o que isso significaria?

-Sabe, seus olhos me encantam, tipo, eles são tão lindos, é uma verdadeira pena, já que eles não conseguem se destacar muito na sua pele, mesmo sendo pálida, os machucados se destacam mais. - Afirmou, ignorando totalmente a pergunta do menor.

-que? Dabi, estou falando sobre minha camisa estar com você, por que insiste em falar dos meus malditos olhos?!- Perguntou, já se irritando ainda mais com o mais velho.

-Porque eles são tão lindos, e combinam com sua pele, seus cabelos, seu corpo... tão magro, e é tão perfeito. - Falou o moreno, estendendo seus braços em direção de Tomura, como se quisesse pega-lo.

-Ele tá drogado pra caralho, melhor brigar com ele quando ele estiver sóbrio. - Disse Twice, em uma tentativa de melhorar a situação.

A loira que fez aquela bagunça, pois o azulado apenas estava fingindo que aqueles sons não existiam. Não entrava na cabeça de Shigaraki que aquilo estava acontecendo, era uma situação tão absurda. Um zumbi drogado se masturbando com sua camisa, uma loira que só bota fogo no parquinho e o Twice tentando ajudar.

-Eu não aguento mais, este tipo de merda vai me matar. - Pensou, colocando a mão na sua cabeça, e indo embora do cômodo.

-Shigaraki. - Toga o chamou e andou para a mesma direção.

-Himiko, eu não estou com cabeça para isso, eu vou para um bar de verdade, e o Twice vai comigo, dá um jeito nesse drogado de merda. - Mandou puxando o amigo pelo braço, claramente, tomando cuidado para não matá-lo.

Em silêncio recebeu as ordens, a jovem sabia que não era uma hora boa para provocar seu chefe, e tinha de seu conhecimento que quando ele saía com o seu amigo, significaria que todos teriam um longo dia.

[...]

-Que merda de situação é essa? -Perguntou para o outro, pegando a garrafa que estava na mesa e colocando em um copo. - Ele chega todo mansinho para mim, e conversa de boa, depois ele saca a rola pra fora todo drogado com a minha camisa?!

-Falando assim é bem engraçado. - Respondeu o outro, e logo depois recebeu um olhar ameaçador. - Mas você mesmo falou que gostava dele, a chance tá ai. - Falou com mais seriedade.

-É, só que, sei lá, não queria que fosse assim, além do mais, quando eu fui falar com ele, aquele defunto parecia estar com o cérebro derretido. Vai ver a droga que ele usa é forte pra cacete! - Exclamou o menor.

[...]

Himiko conseguiu lidar com o moreno, mandou ele tomar um banho e arrumou as coisas para ele dormir e esperar que o efeito passasse mais rápido, todavia, Dabi não queria dormir, ele, por mais ridículo que pareça, o maior parecia uma criança que não sabia de nada sobre romances ou algo assim.

-Toga, será que ele me odeia agora? - Perguntou para a mais nova.

-Sim, claro que sim. - Afirmou a loira, estando deitada junto com ele.

-Eu preciso pedir desculpas? - Perguntou se sentindo mais culpado ainda.

-Sim, você é uma péssima pessoa, Dabi- Respondeu friamente. - Acho que você não se expressou do jeito que ele queria, mas isso ai é outro assunto.- Falou querendo imediatamente querendo sair do assunto, já que ela não era a pessoa apropriada pra aquilo. A jovem só gostaria de fazer suas piadas imaturas novamente e parar de bancar a adulta da situação.

-Como assim? - Outra pergunta saía dos lábios do maior.

-MEU DEUS DABI,  VAI DORMIR! - Gritou.

Após o grito de Toga, o jovem ficou calado, bem entristecido, e fez sua última pergunta.

-Você acha que ele não me ama?

- Mas que merda, é claro que ele não te ama, ele sentiu nojo de você, assim como todo mundo faz com a gente, e é melhor que você pare de tentar namora-lo ou algo assim, porque depois do seu show, ele vai te mandar onde estar Mr. Compress! - Afirmou a loira, percebendo o que falou, tentou arrumar a bagunça que ela faz na cabeça de um defunto drogado. - Vou perguntar pra ele amanhã, se ele ainda gosta de você ou não, eu te falo.

- Tudo bem... desculpa te incomodar assim. - Disse Dabi, que logo em seguida fechou os olhos.

Aparentemente, os papéis se inverteram, Dabi parecia uma criança ou uma pessoa imatura, que falou e fez coisas bem inapropriadas para seu chefe, e quem pagava foi Toga, que bancava a mãe ou a responsável pelo outro. Himiko era bem culpada pela situação, ou por essa ocasião indevida, mesmo assim, quem deveria ter se controlado mais, era o outro, que desde que pisou na Liga e viu Shigaraki, fazia tais coisas, e nunca se preocupou muito em seu pego.

[...]

Enquanto isso, Twice parecia que estava pagando promessa, pois teve que carregar o outro até a Liga, para assim pedir para Kurogiri cuidar dele, já que Tomura havia bebido muito, e não sabia lidar muito com aquilo.

-Ah, finalmente o bebê chorão dormiu- Falou a garota se sentando no sofá junto com Twice.

-O Shigaraki não chora tanto assim, quer dizer, ele nem chorou, só ficou puto mesmo. - Retrucou.

-Não estou falando do nosso chefe, estou falando do Dabi, ele chorou e ficou triste pra caralho, sendo que quando o Shiga ficou puto com ele, ele nem tinha percebido, o bebezinho só percebeu porque eu falei pra ele. - Explicou.

-Nunca achei que o Dabi fosse chorar ou algo assim, sinceramente, vou te culpar por o resto da minha vida, por causa de hoje, que dia infernal, tive que ouvir ele falar que iria matar o Dabi toda hora.

-E eu? Precisei aguentar um bebê chorando! - Gritou. - Nunca mais eu faço isso. Aliás, ele falou algo sobre mandar a criança pro sul do Japão? Ou só mandar para longe mesmo? - Perguntou.

-Não, ele disse que iria tentar conversar com ele primeiro, apesar de tudo, ele gosta do drogado, e eu nem sei por que eles se gostam tanto assim. - Respondeu.




Dabi... o gay emocionado;






Apenas meu...Onde histórias criam vida. Descubra agora