Uma breve conversa...

598 34 17
                                    

Olá meus leitores, trago uma fic bem improvisada kkk é a minha primeira, então pfvr, não me julguem muito.

Essa fic é voltada no romance de Dabi com o Shiga, todavia, eu também vou mostrar alguns casais secundários. É algo puxado pra darkromance, mas nem tanto assim, é algo mais para Yandere, se não gosta, não leia, finja que não existe e vai embora, enfim, estou tentando melhorar com minha escrita, é apenas uma tentativa.

As imagens não são minhas!

Espero que gostem.


Capitulo 1:  Uma breve conversa...



Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Já estava tarde da noite, Himiko estava em um encontro com sua namorada e Twice foi junto, algo bem frequente, ele ir junto com Toga, já o Mr. Compress saiu para uma missão, com o objetivo de derrotar heróis da ala sul do Japão, Hawks, o mais odiado pelo vilão, havia saído e o jovem estava nem aí por onde ele andava ,e por fim Kurogiri, por algum motivo ele não estava na Liga, deixando então, apenas dois vilões no local, Shigaraki e Dabi

O azulado estava muito bêbado, suas mãos permaneciam em seu corpo  -menos a que ficava em seu rosto-  ele segurava seu pequeno copo, com apenas os 4 dedos, para não ter problema em desintegrar outra coisa, o jovem se encontrava no balcão do bar que tinha na Liga, esperando Kurogiri aparecer para conversar ou ajuda-lo novamente com sua embriaguez. Por qual motivo dele está assim, era Dabi, claro.

Por que alguém como eu, teria que me preocupar com alguém como ele? O que ele tem? Poderia ser alguma mulher, mas logo esse deformado?! Ficar me preocupando com isso é uma merda mesmo, ter um corpo tão descontrolado para sentir algo tão improprio, ainda mais com aquele... não gosto nem pensar muito! Preciso tirar isso da minha cabeça. -Pensou e em seguida bebeu um gole de sua bebida, ela o fazia esquecer de suas dores, da alergia e do que poderia sentir com a presença do moreno deformado.


[...]


Logo se passaram mais alguns minutos, e aquele que era tão pensado pelo outro, surgiu, parecia um pouco agitado, sua respiração estava muito ofegante, seus cabelos pareciam mais bagunçados do que o normal, o mais estranho de tudo é que ele não estava com sua famosa jaqueta preta, apenas com um regata branca.

O moreno foi em direção ao seu chefe, e sentou-se perto dele, óbvio que ele ficou um pouco nervoso, com a situação,contudo, tomou rapidamente da mão de Shigaraki uma garrafa de álcool e em seguida bebeu o líquido direto da garrafa, ficando com a sensação de queimação na garganta, todavia, não demonstrou nenhuma expressão facial ao beber, claramente queria pagar de forte para o outro vilão.

-Mas que porra! Por que 'tá bebendo na minha garrafa?! -Perguntou gritando.

-Porque é mais divertido, te tomar uma garrafa e ver você puto da vida.-Respondeu sorrindo e tomando o restante da bebida.

Em resposta da sua imaturidade, Dabi recebeu um olhar ameaçador e um silêncio ensurdecedor, ele amava provoca-lo, era algo que o moreno fazia para chamar a atenção do outro. As trocas de olhares, provocações, até mesmo as roupas que o mesmo escondia que eram do Shigaraki, tudo apenas para chamar atenção.

-A Toga saiu, com a namorada, bem que você deveria arrumar uma também.- Afirmou olhando para o outro.- Assim pararia de me encher o saco.- resmungou alto o suficiente para que Dabi o escutasse.

-É melhor te perturbar do que achar uma namorada,é mais fácil. As mulheres são muito complicadas. -Falou para o menor enquanto se levantava e ia para o outro lado do balcão.- homens são menos sentimentais, não sei explicar direito, eles não se apegam muito, se dorme com ele uma noite, na outra nem lembra quem é você. É bem mais prático. -Disse pegando outra garrafa e um copo para si mesmo.

-Já namorou antes? -Perguntou, sentindo a estrutura de seu corpo tremer ao fazer essa pergunta.

-Não, sinceramente, prefiro continuar assim, tem a Liga e seria difícil manter escondido tudo isso. - respondeu sem nenhuma expressão em seu rosto, era essencial para Dabi manter este tipo de comportamento ao responder as perguntas de Tomura sobre relações afetivas, o outro jamais poderia saber o que ele sentia ou o que ele gostaria de fazer uma coisa bem indecente com o outro bem ali naquele bar improvisado.

-O que aconteceu com o seu cabelo? Você chegou ofegante, parecia que estava morrendo- Falou, com uma tentativa de manter a conversa ainda viva.

-Ah, é que eu...- uma pausa foi feita durante a sua frase, queria formular uma resposta boa, afinal se ele falasse o que realmente estava fazendo, o azulado provavelmente iria achar nogento. -Não queira saber.- afirmou, colocando um pouco de bebida em seu copo.

-Nós somos vilões, fazemos muitas atrocidades, não há nada que eu não saiba. -Disse com um tom orgulhoso.

-Eu tava batendo uma. - Falou e rapidamente começou a beber a vodka, direto da garrafa, para ver se esquecia do que tinha falado pro seu chefe.

-Que nojo, da próxima vez, inventa algo.- respondeu ao ouvir aquelas palavras nojentas, para ele, e queria apenas tirar de sua mente o que havia imaginado.

-Qual é, vai me dizer que nunca fez isso? - Perguntou o moreno

-Não, isso é depravado. - Falou com muito nojo.

-E transar? Acha depravado também? -Perguntou

-Não, porque seria com uma pessoa, sei lá. Para de fazer perguntas, isso está me incomodando. Respondeu

-Eu não acho depravado, tipo, a pessoa ela pode gostar tanto da outra, que precisa de um toque dela para ajudar com certas coisas, se é que entende. - afirmou, dando uma piscada, como se fosse algo que ele não entenderia.

-Talvez. Agora eu quero terminar essa conversa e pare de falar sobre isso. -Gritou tampando os ouvidos.

Ver aquela cena era um pouco engraçado, Tomura tampando os ouvidos e os olhos e se balançando freneticamente de um lado para o outro, Dabi amava aquilo, esses pequenos momentos era o que fazia amar ele, ver as estranhas reações que o outro fazia. O trabalho estragava tudo, Shigaraki era muito controlador em relação ao trabalho e também, se caso não fosse correspondido, eles ficariam longe um do outro, uma ideia que Dabi não suportava.

O azulado soltou uma risada após terminar sua frase, claramente ele também estava gostando daquele momento, mas foi algo momentâneo, pois assim que o moreno percebeu Tomura estava prestes a cair no sono.

-durma bem . -falou baixo e pôs a sua mão sobre os cabelos azuis.-  Shigaraki,um dia você será apenas meu e se entregará para mim.- Proferiu bem alto em meio o bar da Liga, com um sorriso malicioso.

Em seguida, Dabi pegou o jovem nos braços, com muito cuidado, para que suas mãos não o tocassem, depois o levou para cama dele, em um lugar quente e confortável, em forma de aproveitar a fraqueza e o sono do outro, o moreno pegou uma camisa que estava dentro do guarda roupa do azulado, mais uma para a sua coleção.






Apenas meu...Onde histórias criam vida. Descubra agora