-oh, merda!- Exclamou Shigaraki. - Eu não quis fazer isso.
Em resposta o outro apenas deu um leve sorriso, e continuou com seus beijos, entretanto, eles trilhavam um lugar e iam em direção a boca do azulado. Com um simples movimento, Dabi segurou ambas as mãos de Tomura, amarrou-as, deixando elas imobilizadas em atrás de seu corpo.
O menor se apavorou.
-O que você pensa que está fazendo? - Perguntou ao maior. A ideia de que ele e o moreno dormirem juntos naquela noite não o agradava.
-Não está vendo? Contanto que eu não morra, eu farei o que eu quiser. - Afirmou o empurrando para a cama.
-Seu cret--. - Foi interrompido pelo fato de ter sua camisa levantada, e reparou os olhares que o outro lançou, pareciam satisfeitos com a vista, porém, pareciam querer algo a mais, com a luxuria dominando o seu olhar.
-Que pele mais branca, e consigo ver seus ossos da costela e a clavícula bem marcada.- Afirmou sem muita enrolação e seu olhar mudou, enquanto observava o corpo do jovem.
Sem hesitar, o maior tocou seu dedo gelado em sua "quinta costela", fazendo o jovem se estremecer. O menor apenas olhou para o lado e respirou fundo, pensou que Dabi ficou decepcionado ao ver como de fato era Tomura.
-Sabe, shiga...- pronunciou em meio silêncio, enquanto o outro apenas evitada o contato visual.- Você é divinamente lindo, eu fiquei horas imaginando como era você por trás da camisa, mas isso é muito além. - Confessou. - Me sinto lisonjeado em ter essa visão.
-O que? Então você gostou? - Perguntou confuso.
-Sim, e eu adoraria poder tocar... posso?- Indagou, obviamente o jovem adorou, parecia um sonho, no qual ele odiaria acordar. Então por fim, ele pôs as penas de Shigaraki entre seu quadril, podendo sentir a sua respiração acelerada e seu estranho riso baixo.
-Se eu ficar sentado em cima de você, deixarei que me toque. - Falou, apesar de parecer um pedido meio estranho, por vias das dúvidas, o menor conseguiria matar Dabi em um simples segundo se no caso o outro fizesse algo errado, sem ter riscos de ser algo sem querer.
Dito e feito, o jovem o puxou pelos ombros e o deixou o mais confortável possível em seu colo. Após essa ação ele achou melhor tirar sua camisa, assim não seria só o seu amado que ficaria sem camisa.
-Piercings? - Interrogou surpreso.
-Por que a surpresa? Não gostou? -Retrucou com outra pergunta. -Além disso, eles emendam minha carne. -Disse com um mero sorriso debochado.
-Até nos mamilos? - indagou em meio as dúvidas, enquanto observava a área.
-Bom, eles meio que me deixam mais excitado, mas também porquê eu era jovem demais e acabem fazendo. -Explicou o moreno. -Se quiser eu até coloco em você, iria ficar muito lindo. - Falou pondo a mãos na região toráxica inteira do menor.
-Melhor não, prefiro ficar normal. Tem outras coisas que me deixam assim, então não precisa. - Disse com vergonha.
-Outras coisas? Que tipo de coisas? Poderia me dizer?
-São coisas normais, nada de fetiche ou outras coisas. - Respondeu para o outro.
-Sério? imaginei que tinha muitos fetiches, então só com uns toques eu poderia fazer com qu- . Dabi teve sua frase interrompido.
-Sim, e para de ficar falando sobre isso, é muito vergonhoso só de pensar! - Shigaraki se empolgou um pouco com a sua frase, e acabou se mexendo , até que sentiu um volume vindo de seu subordinado.
O jovem deu um leve gemido de dor em ter que conter aquilo. Com aquela situação o menor apenas suspirou ao reparar no o que tinha feito, e beijou o mais velho. Era um beijo intenso e longo, e como um certo moreno queria e necessitava do toque do outro.
-Devagar. - Pediu em meio o beijo.
Para o prazer do maior, Tomura não tinha como recuar de seus toques, ele apenas se entregou e com as mãos amarradas, melhorou ainda mais para que Dabi pudesse fazer o que ele quisesse.
O moreno tirou a camisa de Shigaraki e desistiu de apenas dar beijos, ele deixou marcas de chupões no pescoço do outro. A pele que era branca, ficou vermelha, assim como os olhos do jovem.
-Por favor, mais devagar. - Disse entre suspiros e baixos gemidos.
-Eu poderia você gemer e gritar mais alto, ainda assim você imploraria por mais, então pare de ficar falando sobre ir devagar. -Sussurrou no ouvido do jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu...
FanfictionDabi tinha uma queda pelo Shigaraki. Um dia eles conversam um pouco e o seu sentimento acaba aumentando, especialmente ao ouvir que o azulado ainda é virgem. Então com um certo empurrão de Himiko, que já está cansada da situação, talvez ambos fiquem...