-Adivinha quem vai sair hoje com o chefe. -Indagou Toga no quarto de seu melhor amigo.
-Quem? - Perguntou Twice.
-O nosso queridinho do Dabi, eu tenho certeza que eles vão se pegar hoje. - Afirmou em meio de seus histéricos risos.
-Bom, eu não acho muito isso, além de que é melhor deixarmos lidarem com isso sozinhos, porque é sempre bom deixar eles terem privacidade.
-Eu sei, mas é legal perturba-los. - Falou ainda rindo. - Aliás, você é terrível no uno, o Kurogiri é melhor.
[...]
No horário combinado, ambos saíram da Liga, juntos, e vagavam pela cidade a busca de um lugar adequado para tentar ter um encontro.
-Nossa, estamos andando já faz um tempo, e nem encontramos um lugar. - Afirmou o maior no meio do escuro.
-Melhor ir para um bar qualquer mesmo, é mais fácil. - Retrucou a fala do outro.
-Não, já estamos a caminho de um encontro, então vamos para um que realmente seja bom, um bar com um monte de gente cheia de álcool e sendo nojentas, não faz muito o meu tipo de encontro, e nem quero isso pra você.
-Ah, então tudo bem, tem um restaurante aqui por perto, quer ir pra lá? -Perguntou para o moreno.
-Bom, não queria muita coisa chique, só algo agradável. -Respondeu.
-Você é muito exigente, por que eu fui aceitar isto? - Perguntou para si mesmo.
-Porque você gosta de mim e vise versa, e quer e agradar. - Falou Dabi com um sorriso estampado em seu rosto.
O menor só continuou andando sem olhar para o outro. Os trajes que ambos usavam não eram formais, eram os de seu cotidiano, todavia, estavam disfarçados, Shigaraki estava com um moletom preto, e com uma simples calça jeans justa, mesmo que não tivesse muita carne e o azulado ser magro, o mais velho achava isso muito atraente em seu amante. Já Dabi usava sua camisa regata branca de sempre, uma jaqueta de couro nova, a que o mesmo guardava para este tipo de ocasião, e uma calça de tecido normal, que realçava as suas grossas coxas, o que claramente fazia o outro sem querer encarar o local algumas vezes.
Por fim, ambos chegaram no restaurante, o lugar era bom, pouco movimentado e ainda mais, os heróis não passavam por lá, ou seja, era perfeito. Shigaraki pediu a comida e também a bebida, logo se sentou junto com o maior.
-Bom, vamos conversar? Eu não sei como as pessoas se comportam em encontros. - Afirmou o menor.
-Não sei também. -Falou dando um pequeno riso. -Talvez, a bebida pode nos deixar mais soltos para conversarmos.
-Talvez. - Falou mostrando um riso sem graça, logo pegou um copo, que estava na mesa, e virou, tomando a bebida que estava dentro dele. - Vamos falar sobre trabalho? - Indagou.
-Claro. - O maior fez o mesmo e fez uma careta ao sentir a bebida ardente em sua garganta. - Falar sobre a Liga? Ou os heróis em si?- Interrogou.
-Melhor não falarmos, vai que chega alguém fanático de heróis e escuta. Você gosta de jogos?
E por assim ficou, ambos conversando sobre seus interesses que, não eram muitos, no entanto eles se divertiram. A comida estava boa, contudo, para dois bêbados, qualquer comida seria de seu agrado. A noite estava mais fria, e seus corpos estavam implorando para algo mais quente. Por uma certa felicidade do maior, eles não sabia como voltar para casa, restando ficar em um hotel por perto.
Dabi pediu para a atendente um quarto e levou o tal bêbado com cabelos azuis para o quarto, e o moreno estava contente, talvez seria a chance de finalmente dormir junto com Shigaraki, entretanto, tinha 2 camas de casal, então o moreno iria dormir sozinho numa cama enorme.
-nossa, camas separadas? Sinceramente queria dormir junto com você. - Afirmou o maior, puxando a cintura do azulado para perto de seu corpo.
O menor soltou uma leve risada, e tentou colocar suas mãos nos ombros do outro com cuidado para não desintegrar ele.
-Melhor irmos dormir. - Afirmou o menor.
-Qual é shiga... - Chamou o outro, puxando o mais para perto, enquanto o azulado, tentava se distanciar. -... nem um beijo? - Indagou.
-Você sabe que não vai se contentar apenas com um beijo. Ainda mais, estou sem as minhas luvas, então eu posso acabar de te matando. -Afirmou para o outro.
-Quando uma chance dessas vamos ter? Eu só quer ter a permissão de tocar em você, não precisamos realmente fazer, talvez apenas posso te mostrar o quanto eu te amo para fazer algo assim com o senhor. -Falou, pondo a parte de trás da mão em sua bochecha.
-Eu... Merda, por que gosta de fazer essas coisas comigo? Já disse que não, e umas frases bonitas não vão mudar o fato de que pode morrer se eu me descontrolar sem querer. -Tentou persuadir o maior.
-Certeza que não quer? - Perguntou, se aproximando de seu pescoço.
-Tenho, n-não quero fazer isso, não a-agora. - Negou o menor, soltando um leve suspiro ao sentir os lábios do outro no seu pescoço, machucado. - Por favor, para com isso. - Implorou quando teve seu pescoço beijado.
Com os punhos fechados, Shigaraki tentou se controlar para não fazer alguma besteira com o seu amado. Já Dabi queria mesmo era provocar o outro, gostava dos sons que o menor soltava, mesmo com leves beijos, o azulado estava entregue ao maior. Com uma de suas mãos, o mais novo sem querer acabou tocando na jaqueta nova do seu amante, acabando com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu...
FanfictionDabi tinha uma queda pelo Shigaraki. Um dia eles conversam um pouco e o seu sentimento acaba aumentando, especialmente ao ouvir que o azulado ainda é virgem. Então com um certo empurrão de Himiko, que já está cansada da situação, talvez ambos fiquem...