Ao ouvir aquelas palavras, Shigaraki engoliu o seco, e olho para Dabi, enquanto ele ainda dava chupões e marcava a sua pele delicada e sensível.
-Porra, você é um tarado de merda, como eu pude aceitar essa ideia?....- Perguntou em meio suas tentativas de conter seus gemidos, devido ao fato de que o moreno estar tocando em uma área frágil de seu pescoço.
-Porque você me adora, meu bem...-Ele afirmou enquanto começava a lamber o mesmo.-
Para o azulado, estava ficando cada vez mais difícil conter os gemidos, então me estremecia mais com os toque.
-Dabi...você sabe que eu nunca fiz algo do tipo...então...podemos fazer do jeito que quiser.- Pronunciou, ainda com vergonha e sua voz trêmula.
Os olhos azuis brilharam em luxúria e ele parou com aquelas pequenas provocações no pescoço de seu chefe, levantando a cabeça para olha-lo nos olhos.
-sério?- Era evidente que ele estava animado, e um sorriso formou-se em seus lábios.
-ah, sim. Eu vou me arrepender com certeza, mas sim. -confirmou vendo os olhos azuis do seu amado, e também sorriu de volta.
-bem...-Começou a falar em tom trêmulo devido a excitação, mas conseguiu se conter um pouco.- Eu vou ter que te por em uma posição confortável, só que amarrado para não me machucar...pode ser?-Perguntava finalmente sendo um pouco gentil dada as suas atrocidades ditas e feitas, apesar de querer ter Shigaraki para si, e estar quase incontrolável para cessar seus desejos com o azulado, ele queria que a primeira vez dele fosse boa.
-Tudo bem. -O menor falou, apesar de sentir o volume duro de ser parceiro e estar evidentemente envergonhado.
E assim passaram a noite toda se amando...(brincadeira)
Dabi não demorou muito, até que ele desamarrou o Shigaraki que estava com alguns lençóis contendo suas mãos, e o amarrou contra a cabeceira da cama, e certificando que ele estava bem e esboçou um sorriso malicioso.
-Só meu agora...não? Apenas meu...-Dizia o maior enquanto beijava os lábios do outro.
Enquanto o azulado se deliciava com os beijos, o moreno já começou a abrir o zíper da calça jeans de seu amante, fazendo o outro arfava entre os beijos, sentindo sua calça sendo retirada e jogada ao lado, e assim ficou apenas de cueca e obviamente muito vermelho, sem muitas preliminares ele retirou a cueca e jogou em cima das calças do outro.
-Céus...isso é vergonhoso pra caralho...-Murmurou entre os beijos e lábios de Dabi.
-Relaxe meu amor...deixe comigo, eu cuidarei bem de você.-Dizia o jovem pondo uma das mãos dentro da cueca do outro.
Logo Shigaraki soltou um leve gemido com o toque, o que fazia contorcer suas pernas, já que era uma área praticamente quase intocável pelos outros. Sem demoras o maior começou a estocar seu membro que, já estava duro desde o momento em que ele tocou em seu pescoço com os lábios, e se ecoavam os gemidos do menor.
-Porra..espera...eu nã-- Sua frase foi cortada por outro gemido enquanto sua boca permanecia levemente aberta com os lábios evidentemente avermelhados e inchados levemente, ainda molhados, devido o beijo do outro.
-O que? Pensei que estivesse adorando...esses gemidos são a prova disso, não acha?-Retrucou o pequeno protesto do menor enquanto estocava mais forte.
Ele estava em cima do menor, o peso apoiado em seus joelhos, as pernas do outro entrelaçadas na cintura dele, enquanto as mesmas se estremeciam e contorciam com o contato da mão em seu membro. Seu sorriso se intensificava, o prazer que ele sentia cm o outro se contorcendo assim em apenas simples toques o satisfaziam mais do que ele mesmo admitira.
-Puta merda... você é adorável assim.-Confessou, levado seu polegar ao mamilo do outro. Brincando levemente, esperando Shigaraki se derreter logo com esses toques.-Imagina sua carinha de orgasmo, meu amor...- O tom de "meu amor" saindo com um sussurro em seus lábios, apesar das palavras indecentes, esse apelido era citado com um carinho que até o mesmo desconhecia.
Os olhos do azulado estremeciam em sincronia com seus toques ousados e obscenos, sua boca tremida toda vez que gemia mais ao outro, sua pele arrepiada, e as pernas se estremecendo como nunca. E logo Dabi notou, as lágrimas de prazer...ele estava perto, era evidente.
-Oh céus, você está quase né? -Perguntou com entusiasmo aumentando a velocidade.
-Caralho, Dabi assim não...-Protestou, apenas uma tentativa falha, era obvio que ele estava adorando aquilo. Seus gemidos se intensificaram até que o outro não aguentava mais e acabou gozando na mão do outro.
Ele abriu um sorriso malicioso, mais que aquilo era impossível, e ele olhava admirando o corpo e o rosto de Shigaraki com a sensação do orgasmo recente.
-Eu...-O azulado tentou formular uma frase entretanto não conseguiu. ele só ofegava tentando voltar ao seu estado normal, sua mente turva e olhos lacrimejando prazer, enquanto ele olhava para o moreno, tentando processar ainda o que exatamente aconteceu.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
-Então, isso não foi muito bom como exatamente alguns desejavam, mas...eu espero que gostem. eu vou tentar atualizar o máximo que der essa fic, por que estou pensando em fazer outras com o mesmo shipp.
-Enfim, desculpem pelo atraso...de meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas meu...
Fiksi PenggemarDabi tinha uma queda pelo Shigaraki. Um dia eles conversam um pouco e o seu sentimento acaba aumentando, especialmente ao ouvir que o azulado ainda é virgem. Então com um certo empurrão de Himiko, que já está cansada da situação, talvez ambos fiquem...