Acordei muito leve hoje, ainda com dores nas pernas e arrependida um pouco de ter dominado a marília, 00:00 em ponto ela literalmente arregaçou toda ...ela segurou minha coxas e começou a meter em mim, depois me deixou 4 e muntou em mim puxando meu cabelo. Sem contar os tapas chicotadas que ela me deu na bunda e nas coxas .
- AAAAAAH QUE MULHERE !!
- grito me Levantando da cama
- pena que ela não é minha !Eu sei que a marília hoje não estará afim de transar . Normalmente em dias ela só quer ir pra cama e dormir. Então coloquei uma roupinha de academia e fiz um rabo de cavalo e desci as escadas e fui pra lá fora indo em direção a academia.
Eu acho a muito linda, pedir pra Marília para mim poder usar,ela deixou, pelos menos assim eu fico um pouco mais flexível.
Eu fiquei pedalando na bicicleta ergometrica, fiquei boiando lá e lembrando-se que quando eu era pequena eu tinha uma bicicleta amarela, eu amava ficar andando pelo bairro.... fugindo da minha imaginação vejo o carro de marília entrando e ela sai do carro, parecendo que estava irritada e nervosa.
Então corri entrando dentro de casa e ouço ela gritar meu nome é corro em sua direção
- MAIARA!!- diz Marília a chamando
- oi! Daddy oq houve ? -diz ela correndo até a Marília
- minha mãe está vindo pra cá! E você vai ter que que fingir ser minha esposa!
- O que???????- digo espantada coma a situação
-eu menti pra ela que eu estava casada com uma linda mulher, meiga etc....Do jeito que ela planejou! E você vai ter que fingir ser ela !
- Aí meu Deus ! Você é louca ? Eu não vou fazer isso !
- Eu não estou pedindo Maiara ..... estou mandando !
Depois da gente discutir , eu vou ter que fingir ser esposa dela.... por lado eu gostei bastante eu confesso , ela vai estar mais carinhosa comigo e tbm não vai poder mandar em mim! Ou seja vou fazer tudo que eu quiser nessa semana com a minha "sogrinha "
------------------------------------___________---------
Oiee amores 🥰 posto mais um hoje?
Deixem a ⭐
Bjs da Lívia 💋
Continua ...?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Daddy _ Mailila_
Fanfictioncoloco depois ... [ finalizada ] Essa fic é mailia: maiara e marília + 16 1°🥇#eterno 1°#Mailila🥇