...

270 36 5
                                    

Eu acordei no quarto de dominação,.acabei dormindo .... aos poucos vou lembrando do que aconteceu ontem a noite.

Saiu do quarto de dominação e vou para o meu quarto,  tiro minha roupa e vou para o Banheiro.
Ligo o chuveiro e sinto aquela água gelada tocando o meu corpo .

Banhos frios de manhã me ajudam a pensar....

Depois de tomar banho, me seco e vou para o closet  Me trocar. Coloco meu terno preto ,um salto preto bom , arrumo meu cabelo .

Então eu pego minha maleta de trabalho e saio do quarto.
Desço  as escadas e vou para a cozinha,para  pegar um café e sair.

Na cozinha   eu encontro a minha mãe .

- Bom dia, mãe- digo pegando um copo

- Bom dia, está tudo bem entre você e a maiara? - ela diz lendo um jornal .

- Está sim, por que a pergunta ?- minto colocando o café.

-  Ouvi  uma voz feminina ontem quando eu cheguei, parecia triste ou brava não sei - ela leva uma xicara de chá na sua  boca

- Agente estava vendo um filme só isso,deveria ser a voz da protagonista .... bom mãe tenho que ir- digo fechando o copo com café - se não a empresa não trabalha sozinha kkk

- Até Marília- Di Ruth voltando a ler.

- Até - digo saindo da cozinha e entrando no meu carro .

Entro no meu carro e meu motorista começa a dirigir.

Então decidi abrir as câmeras de casa e ver Maira. Ela estava dormindo ainda. Mexo nas câmeras pude ver que ontem ela leu o contrato, ela estava com uma taça de vinho,  lendo e reclamando .

Chegando na empresa, eu desligo o celular e tento deixar maiara  de lado.

Saio do carro e entro.

Dou bom dia para todos, entro no elevador.
Quando chego ao meu andar, vou em direção a minha secretária nova, Fernanda,  ela era ruiva, tinha um cabelo curto, ondulado nas pontas, sua pele era branca  quase igual a neve, olhos azuis, um corpo belo pouco peito e  muita bunda, mas prefiro da MINHA maiara .

-  Bom dia, senhora - ela me responde.

- alguma mensagem, trabalho, alguma reunião pra mim? -  a pergunto

-  Bom, tiveram mensagens de uma mulher chamada Anne, e reunião marcada às 10: 25, para terminar as 11:15, com um grupo de homes .

- Okay  então .....muito obrigada- digo entrando no meu escritório.

Me sento e abro meu notebook e vejo mensagens de Anne... ela já foi minha submissa.  Até que ela se apaixonou e eu a dispensei . Mas até hoje ela me persegue.

Enfim, passei   o meu dia até o horário da reunião trabalhando.

Alguém bate na minha porta .

- Entre ! - digo

- senhora Marília? - diz Fernanda entrando

- Sim ?

- Estão te esperando na sala de reunião - diz a mulher 

- Diga que já estou indo - Respondo.

- Sim, senhora - Diz Fernanda saindo e fechando a porta.

Fecho meu notebook,  saio do meu escritorio e vou até a sala de reuniões.

Chegando lá, vejo noah  dando em cima da minha secretária.  

- Fernanda se retire, por favor.- Digo sentando na cadeira.

Essa é uma reunião de dominadores, tem uma vez no mês, eu não queria  que fosse na minha empresa,  mas fazer oq

Lá estava bruno, noah, e alvaroe algums outros dominadores. Avia um que eu nunca tinha visto ele usava uma máscara no rosto.

Todos estávamos conversando, rindo e bebendo.

Até que bruno chega em mim e pergunta sobre a maih .

- Como anda sua submissa- bruno me Pergunta tomando um whisky

- Não sei - o respondo - E a sua ?

- Vai bem.... chegar em casa vou fode- lá como merece - bruno diz Mordendo os lábios- mas como assim não sabe ?- ele se senta ao meu lado

- Você acredita que eu estava fedendo e batendo em uma garota, que não leu a porcaria de um contrato? - Responde  bebendo um whisky

- Como assim? - bruno me olha .

- Ela quebrou uma regra do nosso contrato. Eu fui puni- lá e ela disse que não leu, não quis tocar nela- olho pra cima   

- Foda.... o que presente fazer ? - bruno me Pergunta

- sinceramente? .... não sei - dou um gole no meu whisky- mas eu estou muito brava ,muito brava decepcionada por ter  aceitado ser dominador de uma pessoa sem experiência alguma ....e o pior que não leu merda do  CONTRATO!

- Como seu amigo, eu acho que você precisa de sexo .- Ele diz sorrindo - minha submissa  está disponível se você quiser.

- Não Quero a sua submissa  - digo me Levantando- Tenho que ir - digo saindo da sala.

Entro no elevador é aperto pra descer. Saio do prédio e entro no meu carro, dou ordem  e meu motorista segue o caminho para casa.

-_-_-_-__-_-_--__-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Oieee amores 🥰

Venho falar que o próximo capítulo vai ser bem ..... então não fiquem bravos comigo por favor . E mais uma coisa. Eu não sei quando eu vou voltar também então... 🙃

Bjs 💋

Continua ???......

( cap não revisado )

Deixem a ⭐

Me ajuda a bater 2 k de leitores nessa fic 🙌🏻🙏🏻🙏🏻

 Minha Daddy _ Mailila_Onde histórias criam vida. Descubra agora