Um dia com a "sogrinha"

271 42 3
                                    

Depois de foder com Marília loucamente. Eu me arrumei e me encontrei com Ruth na sala.

Normalmente eu uso roupas escuras e etc....mas hoje eu precisava parecer a esposa de mulher rica e que se deu bem na vida.

Coloquei um cropped rosa, uma calça roxa e um salto .

No meu cabelo eu fiz coque, não queria me dar trabalho de mexer nele hoje

E minha maquiagem eu só fiz um delineado mesmo.

Ruth estava usando uma regada preta, shorts verde  musgo com um cinto marrom alaranjado, ela também usava um casaco fino de manga curta alaranjado com alguns  detalhes verdes, uma sandália  branca e estava usando óculos escuros pretos, e seu cabelo estava partido do lado.

-  você está linda dona Ruth- digo  tentando a  elogiar .

- você tbm está... e pelo visto a sua manhã foi boa né kk- diz Ruth saindo pela porta dando risadinha .

- Ah??? Com assim ?? - sigo ela - O que a senhora quis dizer com isso ???

- Nada maiara , entenda  do jeito que vc quiser - diz Ruth entrando no carro.

Eu  entro no carro com ela, mas será que ela ouviu eu gemendo?  Aí meu Deus ....que horror .

- Bom, a primeira coisa que iremos fazer no shopping é almoçar,  segundo iremos  dar  umas olhadas nas lojas de sapatos, terceiro compras roupas, quarto  se vc quiser a gente  pode ir tomar café as 3:30 ....e pode ir embora .

- Ah ...a senhora já planejou tudo? - a pergunto

-  sim iremos se divertir muito....

Chegamos no shopping e fomos almoçar,  fomos  comer comida japonesa, faz um tempinho que eu não como  então pelo menos isso eu vou gostar.

_-_-_-_-__-__--_-_-_-_-_-__-_-_-_-_--__-_-__-_-_-

Oieee beberes. Estão gostando da fic Daddy? Está quase no final 🥺 Deixem nos comentários:)

Bjs💋

( capnãorevisado)::)

 Minha Daddy _ Mailila_Onde histórias criam vida. Descubra agora