Uma noite prazerosa

333 38 41
                                    

Pov maiara ..

Sinto um frio na barriga ao olhar  aquelas pessoas, penso até desistir e sair correndo dali mesmo. Mas quando olhei para o fundo vi Matheus sorrindo para mim, isso me deu um conforto, olho pro lado  e vejo a última pessoa que gostaria de ver nesse planeta.

- MARÍLIA?- penso comigo mesmo

Uma raiva e desespero bate no meu coração e tive vontade de explodi ali mesmo.  Ela estava me olhando, estava mordedendo os lábios de raiva e apertando os punhos . Confesso que ver ela assim me deixa molhada, só de pensar como eu seria punida, meu corpo se derrete.

A música que eu escolhi começa a tocar, escolhi  streets - Doja cat.

Quando eu fazia aulas de dança sexual e etc, eu lembro que essa música era muito gostosa de dança .

Começo a dançar.

Passo minhas mãos no meu cabelo, vou descendo apertando meus seios, depois passo pela minha cintura e coloco uma mão na minha intimidade e levo minha mão até a boca .

Vou descendo aos poucos e me ajoelhando, jogo meu cabelo  paro o lado e vou andando de quatro até a plateia. Saio do palco e vou passando as mãos pelas pessoas, chego no fundo onde Matheus está pego sua mão e levo até o palco .

Subimos e eu sentei  em uma cadeira, ele colocou  suas mãos pra trás e ficou me olhando fixamnete, dava pra ouvir as pessoas falando sobre Matheus Gabriel.

Sentei de costas em seu colo e comecei a rebolar  em seus colo, em seguida me levantei e virei d frente para Matheus,  comecei a puxar  meus quadris e ir passando as mãos nele, olho pro lado e vejo Marília estava sentada na primeira 
Fileira,estava me olhando  fixamente, volto mimha atenção  a Matheus, me viro  de costas a plateia e coloco minha mão no zíper da minha roupa  e a abrindo, tiro  ela é jogo em Marília,  nesse  momento eu estava  de calcinha de renda fio dental  preta e não está usado nada por cima .

Vou em direção a Matheus e ele não tirava seus olhos de mim, dou a volta sobre ele em círculo  e sento na frente para ele em uma da sua pernas, começou a desabotoar a sua camisa  tiro ela é levando , fico atrás dele passando a mão em seu peitoral .

Seus músculos eram bem definidos, seu abdômen também,chego perto de seu pesçoso e passo minha língua sobre ele,então chupo seu pesçoso,  ouço seu gemido  baixo de sua boca e decido parar, dou um beijo nde deixei marcado.

Vou para sua frente e sento em seu colo,pego suas mãos e colo em mimha cintura , ele começa a passar as mãos em mimha coxa e na minha bunda. Ele começa a chupar meu peito eu começo a gemer olhando para a marília . Matheus deu um tapa na mimha bunda onde  todos conseguiram ouvir

Ele pega minha cabeça e ele me da um beijão,  com outra mão enfia um dedo na minha buceta, fazendo movimentos bruscos  e pesados.

Mando ele para e ele continua, então lembro  que minha posição ali é que ele me obedeça e não ser dominada, dou um tapa em seu rosto e ele para, todos ficam chocados, me levando  e me ajoelho, começo a tirar seu cintoe abro seu zíper, tiro sua cueca  e seu menbro pula pra fora.

Meu Deus que pauzão

Começo a beijar a cabeça do seu pau, e passar  a língua    em círculos, logo  em seguida eu começo a chupa- lo, e ele começa a se contorcer  e a gemer, Fico o chupando  e então faço uma garganta profunda

- Levante e comece a foder a minha garganta - digo olhando em seus olhos .

Então ele se levanda e arruma meu cabelo o segurando, eu abro minha boca ele começa a meter sem dó nem piedade, os barulhos  são ótimos,  saber que estão me olhando e melhor ainda.

Ele começa a ficar ofegante e eu sinto seu gosto de pré gozo na minha boca, o que significa que ele está prestes a gozar

Dou dois tapinhas em sua coxa sinalizando que é pra ele para .

Então é para sem entender o por que de eu ter mandado ele parar

-  vista- se e vá sentar, você não mercê gozar hoje - digo e a música acaba

Todos levantam e aplaudir , menos Marília  que me olhava de um jeito que só Deus na causa.

_____________//////////////////////////____________

Maiara vc está completamente fudida 🤭

Oieee amores postei mais um, último dia hoje! Agora chegam em ? Vcs estão muito viciados 👀👩‍💻

A mãe de vcs sabem oq vcs verem no celular?👀

Beijos 💋 💋 💋 💋 💋

( cap não revisado)

Continua ....???
.
.
.

2 caps pra fic acabar em .🥺








 Minha Daddy _ Mailila_Onde histórias criam vida. Descubra agora