Depois de ter mandado Maiara embora as coisas não foram a mesma coisa, não conseguia me relacionar com nenhuma outra pessoa.
Eu até tentei sair com outra mulher, ela tinha cabelos castanhos ondulados, olhos azuis, uma boca linda.
Na hora que a gente que a gente foi transar me deu um bloqueio. Eu simplesmente não consegui toca- lá e nem nada do tipo.
A casa também ficou vazia, maiara sempre estava na cozinha preparando alguma besteira pra comer, as vezes estava na academia ou estava no meu quarto me perturba.
Meus dias estavam chatos, entediantes, tudo de ruim!
Pensei várias vezes chama- lá de volta ma seu ego e maior.
Bruno, noah e Álvaro me convidaram para sair.Como todos as nossas saídas, com certeza deveria ser um lugar com homes e mulheres e muito bebida envolvida.Então fui tomar banho, como sempre gelado, aumentar a disposição, o estado de alerta e a sensação de bem estar por que melhora a circulação sanguínea, aumenta a demanda de oxigênio do corpo, o que acaba de diminuir o cansaço.
Me faz sentir vivo.
Saio do banho, me seco e enrolo em uma toalha em minha cintura, deixando meu pau marcado.
Vou até o closet e passo meu perfume, que a maih me deu, ela disse que combinava comigo. Realmente combina kkk
Coloco um terno vinho escuro, deixando minha camiseta branca aberta por cima , coloco minha luvas de couro, e ponho minas botas pretas.
Vou pra sala e fico sentada esporos os meninos chegaram para me levarem ao tal lugar.
Meu celular toca e bruno avisa que chegaram
Me levando, vou em direção a porta e saio de casa, entro no carro.
- Olá - diz Álvaro no volante.
- Boa noite- respondo calmo
- Finalmente alguém decidiu sair de casa kkk- noah diz rindo
- onde vamos?- pergunto olhando para janela
- Ao clube! Hoje vai ter evento onde as submissas então no controle .... raramente acontece isso é tão DELISIOSO!- diz bruno gritando de tesão
- meus Deus, vcs transam quase todo dia e eu que não transo a uma semana é sou viciada em sexo não estou assim...- digo rindo baixo
Conversamos e depois de uns minutos chegamos no clube, subimos as escadas, falamos nossos nomes e entramos.
Ao entrar vejo que a noite já estava quente. Andamos e nós sentamos em uma mesa.
Uma garçonete veio nos servi e piscou pra mim empurrei minha cadeira e dei um tadinha em minha coxa sinalizando pra ela vim.Ela se sentou e aperto sua cintura. Um sorriso de malícia se Coloca no seu rosto.
Uma dominatrix amiga nossa, Vanda, vem em nossa direção, sua pele escura, seu cabelo afro destacam - se ela tinha uma taça de gin na sua mão esquerda, na mão direita ela segurava uma coleira aonde vilha junto com ela engatinhando seu submisso .
Ela chega mais perto e se senta.
- vcs já estão sabendo?- ela diz bebendo seu gin
- Q quê ?- perguntamos juntos
- Matheus Gabriel,veio ao clube...- diz Vanda colocando a taça na mesa e fazendo carinho na cabeça do seu submisso .
- mas que porra ele veio fazer aqui?- pergunto a ela - já faz anos que ele não apareceu aqui e do nada aparece.
- Ele veio com uma convidada, estão na sala de apresentações- ela diz se Levantando- Álvaro ...venha comigo, hoje vc ser meu - ela diz puxando Álvaro e seu submisso
- Eu vou ir ver essa palhaçada, não acredito que ele está aqui - me levando e indo a caminho a sala de apresentações.
Matheus Gabriel é um dos maiores sádicos que eu conheço, ele é um dominador famoso e muito respeitado pela comunidade .
Teve um dia que ele brigou aqui dentro do clube, por causa da sua antiga submissa, que tinha desrespeitado e transado com outro dominador, ele quase matou o homen, foi embora e nunca mais voltou.
Chego na sala é entro, qua do me deparo Matheus estava sentado no fundo. Olhando para o palco e sorrindo, ele estava ereto
Quando olho para o palco me assunto com oq vejo.
- MAIARA?! - Digo baixo apertando os punhos .
/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/
Ferrou e agora ?
Oieee amoresss 💖 estou muito boa com vcs não acham ? Quando eu ficar sem posta por um mês vcs vão ver.
Beijos 💋 💋 💋
(Cap não revisado)
Continua ???...???..
.
.
.Valta só 3 capítulos pra acabar 🥺😭😭😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Daddy _ Mailila_
Fanfictioncoloco depois ... [ finalizada ] Essa fic é mailia: maiara e marília + 16 1°🥇#eterno 1°#Mailila🥇