Conhecendo a " sogrinha" ...

269 43 3
                                    

Fui busca minha mãe no aeroporto a maih está em casa se arruando.

Eu Odeio minha mãe, ela sempre me manipulava de todas as formas possíveis e a pior coisas era as surras que ela me dava .

Se eu tirasse 9 na escola Ela me batia, derrubei algo me batia,eu sugava um pouquinho minha roupa ela me batia e tudo isso começou quando meu pai morreu.

Quando eu percebo que estava perdida em meus pensamentos, eu volto para o mundo real e vejo ela , aquela mulher vindo em minha direção, era como todo aquele inferno tivesse voltado .

- Olá Marília

Mãe...- digo pegando suas coisas - É - é vamos o carro e bem ali - tipo andando junto dela.

- Cadê a sua esposa ? .....ah qual o nome dela mesmo ?- minha mãe me Pergunta

- maih! Maiara Ela está em casa preparando o almoço- digo mentindo pois que faz o almoço era minha cozinheira .

- Espero que ela seja uma boa mulher - diz minha mãe

- Ela é sim!.....até demais

Minha planejou meu futuro todo que faculdade, que faculdade fazer até quem eu iria me casar, tinha que ser tudo do jeito dela . Sobre a faculdade não deu certo, pois eu herdei as empresas do meu pai. Agora sobre a minha esposa voutequer mentir sobre a maiara.... eu lembro que quando eu fiz 14 anos , eu conheci uma menina eu pedi ela em namoro , quando eu fui apresentar a ela minha mãe.... ela só faltou jogar água na menina para ela ir embora. E depois me bateu como sempre....

Eu nunca revidei as surras que ela me deu em mim, só por que ela é minha mãe...

Chego em casa minha mãe entrar e se senta na sala.

- Cadê a maiara? - minha mãe pergunta

- Ela teve está terminando de se arrumar mãe! Um minuto que eu vou atrás dela- digo correndo as escadas.


Entro no quarto e lá estava ela a garota mais linda que eu já vi em toda minha vida , ela estava Usando um vestido branco com pedrinhas .

- Aí meu Deus! Ela já chegou??? Me desculpa a demora, eu queria fica com a boa aparência,  sabe?-   maih fica falando e tentando se explicar o motivo da demora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Aí meu Deus! Ela já chegou??? Me desculpa a demora, eu queria fica com a boa aparência, sabe?
- maih fica falando e tentando se explicar o motivo da demora

Eu não prestei a atenção em nada que ela falou, sua beleza era tanta que me deixou hipnotizada, eu andei até ela e parei na sua frente .

- Enfim me desculpa por fav
- corto ela a beijando

- Está tudo bem... e vc está linda baby - digo depois de beija- lá- agora vai que ela está de esperando .

Maih sai do quarto e vai conversar com minha mãe e eu vou logo depois dela atrás, eu só espero que dê tudo certo e que a maih não se sinta destratada por ela.....

-----------________---------__________-----------__

Oieee amores batemos 1K De leitores muito obrigada a todos que dedicaram um pouco do seu tempo pra ler minha fic 🤍amo vcs💖

Bjs 💋

( cap nãorevisado)

 Minha Daddy _ Mailila_Onde histórias criam vida. Descubra agora