Jennie's POV
Eu estava sentada na beira da cama, perdida em meus pensamentos enquanto olhava para o espaço vazio onde costumava repousar meu celular. Meu pai o havia confiscado junto com meus outros dispositivos eletrônicos, uma medida draconiana para garantir que eu não me comunicasse «com Lisa ou qualquer outra pessoa que pudesse contaminar minha mente», segundo as palavras dele.
Sinto-me completamente injustiçada com tudo isso. Por que é que o simples ato de amar alguém deve causar tanto alvoroço e ser alvo de tanta hostilidade? Por que é que as pessoas acham que têm o direito de se intrometer nas nossas vidas e nos ditar como devemos viver e amar? É a minha vida, e eu mereço ser feliz ao lado por quem eu me apaixonei.
O som de três batidas suaves ecoaram pelo meu quarto.
Levantei-me da cama e, ao abrir a porta, deparei-me com minha avó parada no corredor.
Jennie: Oi, vovó. Está tudo bem?
Avó: Sim, querida. É só para avisar você que seu professor já chegou.
Jennie: Já são oito?- ela assentiu.- Meu Deus, me perdi na hora.
Avó: Tudo bem, não se preocupa. Ah mais uma coisa...- ela agarrou meu pulso me parando de andar.- Seung-Ho me pediu para te entregar isso.- ela me entregou um saco.
Jennie: Obrigada, vovó.
Avó: Abra e depois venha. Eu vou falar com seu professor.
Jennie: Certo.
Me sentei na beira da cama e desembrulhei o pacote que Seung-Ho havia deixado para mim. Dentro, encontrei uma caixa acompanhada de um cartão.
O recado no cartão dizia: "Jennie, aceite este presente como um pedido de desculpas. Espero que aproveite ao máximo. Além disso, vou buscá-la depois do almoço, meu plano está pronto para ser colocado em prática. Com carinho, Seung-Ho."
Abri a caixa e dentro estava um celular. Não consegui não sorrir, finalmente, iria poder falar com Lisa, Rosé e Jisoo.
Rapidamente, o escondi, pois o professor estava esperando por mim.
Jennie: Espero que o plano dele dê certo.- sussurrei para mim mesma, antes de sair do meu quarto.
Lisa's POV
Eu andava em direção à escola, mas algo estava diferente. Não era apenas a brisa fria da manhã ou a agitação típica dos corredores. Era um vazio, uma ausência que pairava no ar, preenchendo cada canto do meu ser. Não é a mesma coisa ir para a escola e não encontrar Jennie todas as manhãs com seu sorriso acolhedor ou sua expressão de birra quando algo não está bem. É como se uma parte de mim estivesse ausente, deixando um buraco doloroso em meu coração.
Cada canto do corredor parece mais sombrio e silencioso sem a presença de dela ao meu lado. Os risos e conversas dos outros alunos ecoam ao meu redor, mas eu me sinto isolada, perdida em meus próprios pensamentos. Como posso enfrentar o dia sem a companhia reconfortante de Jennie?
Minhas interações com meus colegas parecem superficiais, como se eu estivesse apenas passando pelos movimentos sem realmente estar presente. Eu tento manter um semblante calmo, mas por dentro, estou lutando para lidar com a ausência dela. Cada momento sem ela é uma tortura silenciosa, uma lembrança constante do que perdemos.
Rosé: Lisa...- Rosé colocou gentilmente a mão no meu ombro, transmitindo apoio silencioso. Seus olhos expressavam uma mistura de compaixão e determinação, como se estivesse pronta para enfrentar qualquer obstáculo ao meu lado.- Como se sente hoje?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Efemeridade do Amor - Jenlisa
FanfictionEm "A Efemeridade do Amor", mergulhe em um mundo de emoções profundas e relações intrincadas. À medida que acompanha Lisa em sua jornada de autodescoberta e amor não correspondido por Jennie, prepare-se para ser levado por reviravoltas inesperadas...