You (parte 1) - Capítulo 28

64 10 10
                                    

Infelizmente, não consegui acabar o capítulo mais cedo pq tive um trabalho de última hora para entregar a um cliente.
A parte dois, provavelmente, só será finalizada e publicada amanhã.
Espero que gostem e aproveitem a leitura.
Muah muah <3

Sábado de manhã. O sol filtrava-se pelas cortinas, pintando o quarto com tons dourados suaves. Mais de uma semana já havia se passado desde o turbilhão de acontecimentos que levou Jennie a sair da escola. O silêncio da casa ecoava, um eco que refletia a ausência dela. Os dias pareciam mais longos sem a sua presença, sem a sua risada preenchendo os corredores da escola, sem as nossas conversas intermináveis. Cada canto da casa, cada lembrança, parecia gritar o vazio que ela deixou para trás. Eu me pego olhando para o celular, como se de alguma forma ela pudesse aparecer do outro lado da linha e tudo voltaria ao normal. Mas sei que não vai. A dor da sua ausência pesa sobre mim como um manto pesado, uma sombra que não consigo afastar.

Ultimamente, tenho evitado as redes sociais a todo custo. Os comentários de ódio, as ameaças constantes que inundavam minha caixa de mensagens, eram demais para suportar. Cada palavra carregada de veneno, cada insulto lançado contra mim, perfurava meu coração como uma flecha afiada. Não era apenas o impacto emocional que me atingia, mas também o peso da responsabilidade. Saber que cada palavra, cada imagem, cada ação minha poderia desencadear uma nova onda de ódio e intolerância, era um fardo que eu não podia mais carregar. Então, decidi me afastar. Desconectar-me desse mundo digital tóxico e encontrar um refúgio na tranquilidade do mundo real.

Por isso, decidi fazer algo diferente hoje. Em vez de ficar presa ao ciclo interminável de mensagens cruéis e comentários venenosos, optei por buscar um refúgio na beleza simples e serena da natureza. Estou determinada a me reconectar comigo mesma, a encontrar paz em meio ao caos que me rodeia. Então, vesti minhas roupas mais confortáveis, calcei meus tênis e saí de casa com um único propósito em mente: encontrar um lugar onde pudesse respirar fundo, onde pudesse me sentir livre, onde pudesse ser apenas eu mesma, longe do julgamento implacável do mundo virtual. E é com essa determinação que parto em busca de um novo começo, um novo capítulo em minha vida, longe das amarras da intolerância e do ódio.

Eu e as meninas havíamos combinado fazer uma trilha nas montanhas, um local que minha mãe já havia mencionado algumas vezes. Seria bom para esquecer tudo por alguns momentos e viver em paz.

Quando finalmente alcancei o ponto de partida da trilha, deparei-me com Rosé e Jisoo, que já estavam esperando por mim. Seus sorrisos calorosos e olhares animados indicavam que estavam tão ansiosas quanto eu para começar essa aventura. Trocamos cumprimentos animados e logo começamos a nos preparar para a caminhada à frente.

Com mochilas nas costas e equipadas com garrafas de água e lanches, embarcamos na trilha com determinação.

Rosé: Essa paisagem é de tirar o fôlego.- Rosé comentou assim que começamos a trilha.

Jisoo: Demais, realmente foi uma boa ideia virmos para cá.

Lisa: Sim, estava precisando fugir um bocado.

Jisoo: Não querendo destruir sua paz mas... Você não recebeu nenhuma mensagem de Jennie?

Lisa: Não, porquê? A gente nunca mais se falou desde então.

Jisoo: É que... eu e Rosé estávamos conversando, enquanto esperávamos você, e comentei sobre a mensagem que Jennie mandou. Ela mandou exatamente a mesma coisa para nós duas.

Lisa: O que ela disse?- perguntei curiosa mas preocupada ao mesmo tempo.

Rosé: Ela só falou que tudo iria ficar bem.

A Efemeridade do Amor - JenlisaOnde histórias criam vida. Descubra agora