Apesar do frio cortante da manhã, o sol estava brilhando no céu, espalhando seus raios dourados por toda a cidade. O calor reconfortante dos primeiros raios solares acariciava meu rosto enquanto eu caminhava em direção à escola. A paisagem ao meu redor parecia ganhar vida, com os pássaros cantando alegremente e as árvores balançando suavemente ao vento.
Hoje é o tão esperado "Dia Livre" na escola. É um dia cheio de atividades onde todos podem participar. Meu humor não podia estar melhor.
O "Dia Livre" é um daqueles raros momentos em que podemos nos divertir sem nos preocuparmos com a escola. Além do basquetebol, também haverá outras atividades como feira do livro e algumas experiências laboratoriais.
Enquanto caminho para o ginásio, sinto a energia contagiante que paira no ar. O corredor está cheio de alunos empolgados, discutindo estratégias para os jogos e compartilhando risadas. O som dos sapatos batendo no chão ecoa pelos corredores, adicionando um ritmo animado ao ambiente.
Ao entrar no ginásio, sou recebida pelo cheiro familiar de madeira polida e pelo som abafado das bolas quicando no chão. As arquibancadas estão preenchidas com alunos animados, torcendo e incentivando uns aos outros. É uma atmosfera de camaradagem e competição saudável que me enche de entusiasmo.
Avistei Rosé e Jisoo conversando animadamente em um canto, enquanto alguns alunos já se aqueciam para as atividades esportivas do dia.
Lisa: Bom dia, meninas. Bem dispostas?
Jisoo: Bom dia. Preparada para ser derrotada no basquetebol pela minha turma?
Lisa: Vai sonhando. Eu e Rosie vamos acabar com vocês.
Rosé: Está melhor, Lisa?
Lisa: Eu estou, não se preocupa. Aos poucos vou me habituando.
Rosé: Tenho algo que preciso te contar.- ela parecia apreensiva.
Lisa: Aconteceu alguma coisa?
Rosé: Bom, mais ou menos.
Lisa: Fala vai.
Rosé: Ontem, eu fui falar com Jennie e, talvez, eu tenha mencionado que você nos disse que dormia com ela. Mas eu juro que foi sem querer, Lisa.
Lisa: Está tudo bem, Rosé.- eu ri.- Não importa. Além disso, isso nunca mais vai acontecer. Relaxa.
Rosé: Ela pareceu ter ficado meio chateada.
Lisa: Que fique. Não me importo. Vocês são minhas amigas, qual o problema de contar?
Jisoo: Finalmente, você se impõe, ein. Já não é mais aquele cachorrinho atrás dela.
Lisa: É, eu me valorizo, às vezes.
Rosé: Outra coisa, ela me falou que está namorando real. Você estava certa, Lisa.
Lisa: É... eu falei...
Jisoo: Está bem?
Lisa: Claro.- tentei que minha decepção não transparecesse. No fundo, ainda tinha esperança que o que eu vi não passasse de um mal entendido. Mas era real.
Rosé: Ela falou que queria apresentar ele para a gente.
Bem real.
Jisoo: Isso é sério? Tão rápido assim?
Rosé: É, ela pareceu gostar real dele.
Jisoo: Bom, eu vou apoiar ela, sendo assim. Continua sendo nossa amiga, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Efemeridade do Amor - Jenlisa
FanficEm "A Efemeridade do Amor", mergulhe em um mundo de emoções profundas e relações intrincadas. À medida que acompanha Lisa em sua jornada de autodescoberta e amor não correspondido por Jennie, prepare-se para ser levado por reviravoltas inesperadas...