Cap 2 - Sacrifícios por alguém

84 10 2
                                    

. . .


Mew nunca foi tão rápido ao sair da sala como dessa vez. Assim que deu o horário, juntou suas coisas e foi em direção ao seu destino.

Quem o via andando rápido logo pensava que ele tinha um compromisso urgente, mas na verdade, só estava um pouco (não tão pouco) desesperado para se encontrar com alguém.

Seu plano era ir até a sala de Top, mas não foi preciso, porque em alguns corredores antes ele já tinha o encontrado, não tão longe do refeitório.

Lá estava ele com sua camisa branca perfeita, óculos brilhantes, com um sorriso pequeno no rosto enquanto conversava com alguns amigos.

— "Oi, Top."— Falou gentilmente enquanto se aproximava lentamente. Todos ali olharam para ele com curiosidade. Top fez uma cara confusa por alguém o chamar, principalmente por ser aquela voz, ficando surpreso de ser realmente quem pensava. Ele se perguntava se Mew estava indo na intenção de vê-lo, ou só foi uma coincidência, esperava que fosse a primeira opção.

— "Oi, Mew!" — Ele o recebeu com um sorriso, fazendo seus olhos se fecharem como uma meia-lua, isso era incrivelmente fofo.

— "Oi, gente!" — Cumprimentou os outros com educação, todos responderam bem, uns com admiração e outros visivelmente curiosos.

Apesar de não estar muito ligando para as outras pessoas, e sim para a pessoa interessante de ontem. Mas ele ainda tinha curiosidade de saber com que tipo de gente Top jiratchapong andava e era amigo.

Tinha quatro amigos com quem sempre andava, de rosto ele conhecia todos, mas saber quem são, ele só conhecia dois.

Sea, Jimmy, Mook e Fluke.

Mook era muito bonita e já chamou a atenção muitas vezes, principalmente pelo seu ex, que era famoso no basquete da faculdade. Assim como Jimmy, que está no time de basquete, e também é famoso por ser um estudante da área da medicina muito bonito e dedicado. Os outros dois ele não conhecia.

Top falou que seus amigos fumavam, mas eles pareciam o tipo de gente que nunca tocaria nesse tipo de coisa, todos bem arrumados, rostos bondosos e até bobos. Eles ainda têm alguém da saúde com eles (Apesar de não ser critério algum, pessoas do curso de medicina estragam mais seu corpo do que seus próprios pacientes). Estavam mais para nerds ou pessoas que saem no máximo para barzinho tomar cerveja.

Mas Mew, mais do que ninguém, sabia que as aparências podem enganar. Ele mesmo não entendia por que estava tão paranoico nisso, talvez fosse sua personalidade obsessiva. Top pode ter outros amigos fora da faculdade, e se entre os quatro, alguém fumar, não é problema dele.

Entretanto, parece que de um dia para outro ele quer saber tudo sobre essa pessoa, as pessoas com quem anda, o que fazem, em que tipo de ambiente ele vai… realmente obcecado.

Ele também tinha necessidade de mostrar coisas dele mesmo para Top, não sua imagem perfeita de bom moço, e sim revelar seu lado “verdadeiro” e não convencional. Para ele, parecia divertido afrontar alguém calmo como Jiratchapong. E também não podia deixar de lado sua aparência e ótimo físico, ele queria muito tocar e provar…

— "Você está indo para o refeitório, né?" — Perguntou e Top concordou com a cabeça. — "Eu tenho que te pagar o suco… então podemos ir juntos?" — Seus olhos fofos criaram forma pelo sorriso, uma imagem gentil até demais.

Os amigos em volta estavam curiosos por ele, se perguntavam desde quando Top e o bom exemplo da faculdade se conhecem, mas não é de admirar. Top é um ótimo aluno e muito inteligente, talvez eles tenham o mesmo interesse em estudos.

O Bom E Mal Menino - TopMew Onde histórias criam vida. Descubra agora