Cap 5 - Conhecendo a família

66 5 0
                                    


. . .

— "Meu irmão está namorando, isso não é maravilhoso? Olha como eles são fofos dormindo juntos, até a mesma altura, o mesmo pijama… preciso tirar uma foto." — Disse tirando o celular da bolsa, e um som de câmera foi ouvido nos ouvidos de Top e Mew.

— "Fale mais baixo, você vai acordar eles, amor." — A outra voz falou.

Lentamente, Top foi despertando ouvindo aquelas vozes tão familiares, era sua irmã e seu marido. Era normal eles fazerem uma visita surpresa, mas para que tanto barulho dessa vez?

— "Ele acordou, falei!"

— "Melhor ainda, assim ele pode me apresentar o namorado… vamos Top acorde!" — A garota falou alto, beliscando o pé do irmão por baixo da coberta.

— "Para com isso, Prim! E que namorado-" — parou de falar ao abrir os olhos e dar de cara com o rosto de Mew bem perto do seu. — "Mew?" — Abriu os olhos chocados, ele se afastou assustado, mas logo uma perna e um braço de Mew o puxaram de volta, o abraçando.

— "Fica quieto e aproveita que é sábado." — Falou baixo, ainda sonolento e com os olhos fechados.

— "Ah- a, a minha irmã está aqui." — Falou, cutucando o ombro de Mew para o soltar.

— "Hum?" — Abriu os olhos rápido, depois levantou a cabeça um pouco, ele viu uma mulher e um homem os olhando na beira da cama. — "Ah, porra." — Se soltou de Top e se sentou rápido, arrumando o cabelo em pé. — "Desculpa.”

— "Não, eu que devia me desculpar. Eu devia ter deixado para vir mais tarde, acabei atrapalhando o momento de vocês." — Prim colocou a mão na boca, sorrindo.

— "Não, a gente não namora!" — Top falou alto enquanto se sentava na cama após colocar seus óculos.

— "Você tem seu tempo, pode assumir quando estiver mais confortável, ok? Sua irmã vai estar aqui para você e ele." — Falou reconfortante, colocando a mão no peito e sorrindo pequeno.

— "A gente não-" — Top tentou falar novamente, já estava com vergonha devido ao mal-entendido. E não queria deixar Mew em uma situação constrangedora.

— "A gente vai sair e deixar vocês acordarem mais a vontade, tá? Mas venham logo que eu trouxe o café da manhã, a gente comer junto e você me apresentar ele." — Sorriu, se afastando da cama e indo em direção à porta enquanto segurava o braço do seu marido Win, o arrastando para fora e fechando a porta por último.

— "Ahh…" — Top olhou para Mew envergonhado. — Desculpa por isso, a minha irmã às vezes é animada demais, principalmente com o fato de eu namorar alguém." — Se desculpou olhando Mew, mas era difícil se concentrar quando ele estava tão fofo, sonolento. — “Não que a gente- esteja…”

— "Está tudo bem." — Mew falou baixo e sorrindo. Ele não achou ruim o que acabou de acontecer, na verdade, ele havia gostado e achou engraçado. Para uma primeira impressão, ele gostou muito da irmã de Top.

— "Mas por que a gente dormiu junto?" — Top perguntou confuso e olhando para a cama, enquanto tinha uma leve dor de cabeça, evitando-o de lembrar algo.

— "Você não se lembra da nossa noite?" — Mew fez uma cara maliciosa enquanto se aproximava de Top.

— "Ah? Que noite?" — Perguntou surpreso e confuso, ainda mais após ver o sorriso de Mew morrer, e depois se transformando em uma expressão triste, como se ele tivesse falado uma besteira.

— "Você não lembra?" — Fingiu estar triste e magoado.

— "Ah-, eu... a-a" — Top se embolou e gaguejou várias coisas sem saber o que falar, ele estava extremamente confuso, mas também com medo e arrependido de algo que nem sabe o que fez, sua expressão estava tão engraçada que Mew não aguentou e soltou uma risada.

O Bom E Mal Menino - TopMew Onde histórias criam vida. Descubra agora