ㅤ
. . .ㅤㅤ
- "Mew?"
- "Sim?"
- "Você é gay? Quer dizer, você gosta de homens?"
Mew soltou uma risada, não acreditava que estava ouvindo uma pergunta tão besta.
- "Não, eu só te persegui e me aproximei de você porque sou hétero." - Debochou.- "Claro que eu gosto de homens, idiota."
- "Então, você é gay?"
- "Não." - Top o olhou confuso. - "Eu fico com homens e mulheres, basta ser atraente e interessante."
- "Você gosta de gente que você quer levar para cama?" - Mew riu novamente, parando uns segundos para pensar na pergunta inesperada.
- "Basicamente isso." - Estava impressionado de que Top pensava isso dele, mas ele estava certo.
- "E eu?" - perguntou curioso, a pergunta deixou Mew imóvel, ele olhava o rosto de Top em um questionamento que parecia eterno.
Top perguntou, mas nem Mew sabia a resposta, parecia uma das poucas vezes que ele não tinha uma resposta em sua boca, fazendo seu coração bater rápido.
Claro que sua intenção sempre foi transar com Top, mas não era totalmente só sobre isso que fazia ele ficar perto dele.
- ..... - Ele pegou sua taça de vinho e voltou a beber, nunca respondendo. - "E você? Eu sei que você gosta de homens, mas o que você é?" - Questionou, mudando de assunto.
- "Hum..." - Top parecia não ligar para o que tinha acontecido, pensando na pergunta de Mew. - "Sou gay." - Respondeu direto, tomando mais dois goles do vinho.
- "Desde quando?"
- "2 anos atrás... Eu e Fluke somos amigos desde criança... Nós cinco somos amigos desde criança, nossos pais se conhecem." - Aproveitou que Top estava falando distraído e tirou a taça da sua mão, bebendo o resto que tinha, Mew se orgulhava de ter uma tolerância alta para álcool, ao contrário de Top, ele não estava totalmente bêbado, mas parecia que a qualquer momento ele iria ficar, além que ele sabe o quão leve Top é para bebida. - "Então, sempre vivemos grudados, sempre conhecemos os namorados e namoradas dos outros... Fluke tinha um três anos atrás..." - Estava falando tranquilo até que seus olhos se arregalaram - "Não! Não aconteceu nada! Eu nunca pegaria um namorado de um amigo." - Falou desesperado, tentando se justificar de um talvez mal-entendido.
Isso fez Mew soltar uma risada pela cena, mas também curioso de onde a história levaria.
- "A gente sempre se tratou como amigos nada a mais... eles terminaram, então 5 meses depois nós nos encontramos, ele começou a dar em cima de mim... e eu comecei a sentir coisas, eu falei com o Fluke, achei que ele iria me odiar, mas na verdade ele me apoiou e estava feliz de eu estar descobrindo coisas sobre mim, já que eu nunca gostei de ninguém, então a gente namorou por um tempo, foi bom enquanto durou." - Sorriu enquanto lembrava daquela época.
- "Enquanto durou?"
- "Ele teve que se mudar para a China." - Explicou - "Eu já gostei de outros homens, mas nunca fiquei com mais ninguém depois dele."
- "Ele foi seu primeiro e único?" - Top concordou com a cabeça. - "Ele tirou sua virgindade?" - Perguntou direto. Se Top estivesse sóbrio, ele com certeza iria abrir os olhos bem grandes e corar.
- "Não, eu nunca quis subir o nível do nosso relacionamento, e ele também não se importava com isso." - Brincou com os dedos, sentindo falta da taça em sua mão. - "E não duramos muito, só foram 4 meses."
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom E Mal Menino - TopMew
FanfictionMew era um garoto problema, mas só os próximos sabiam disso, na faculdade ele é um menino perfeito aos olhos de muitos. Mas sua nova obsessão, Top um garoto nerd e tímido, mas muito lindo e interessante, mudava todos seus princípios e atitudes.