Top despertou ao sentir uma mão deslizar delicadamente por seu cabelo. O toque era tão aconchegante e carinhoso que ele se permitiu manter os olhos fechados por mais alguns instantes, ronronando de satisfação, imerso naquela sensação de segurança.
Mew, percebendo que Top havia acordado, manteve o silêncio. Estava deitado de lado, observando-o com ternura. Seu rosto repousava na palma da mão, enquanto a outra deslizava pelos fios de cabelo de Top, enrolando-os com suavidade entre os dedos.
Já fazia algum tempo desde que Mew havia despertado, mas ele preferiu ficar quieto, apreciando a tranquilidade no rosto de Top enquanto ele ainda dormia. A paz que emanava dele era um contraste agradável ao dia anterior, que tinha sido desgastante, principalmente por causa das travessuras e provocações de Mew.
Após alguns minutos de quietude, Top abriu os olhos devagar, piscando suavemente até se acostumar à luz que entrava pelas cortinas. Um sorriso tímido, quase envergonhado, surgiu em seus lábios ao encontrar os olhos de Mew fixos nele.
Nos últimos tempos, ele nunca imaginou que pudesse estar assim, tão entregue a alguém, tão de repente e rápido. A ideia de se permitir essa intimidade com alguém parecia loucura, quase inalcançável. Afinal, havia um tempo em que ele acreditava que demoraria muito até encontrar alguém com quem pudesse acordar lado a lado, compartilhando o mesmo silêncio enquanto despertam.
Mas ali estava ele, sentindo o toque delicado de dedos deslizando por seus cabelos, um carinho tão inesperado e reconfortante. A sensação o envolvia de uma maneira que ele nunca havia experimentado antes, quase como se fosse um sonho. Seu coração batia mais rápido, e um calor suave se espalhava por seu corpo por baixo das cobertas macias, ao mesmo tempo que seu estômago começava a borbulhar com aquela mistura de ansiedade e euforia.
Quando abriu os olhos, a primeira coisa que viu foi o olhar atento e carinhoso de alguém que o observava como se ele fosse a coisa mais preciosa do mundo. Aquela troca de olhares, tão simples e íntima, fazia o mundo ao redor parecer pequeno, como se só existissem os dois. Era uma sensação nova, intensa, e ele não sabia muito bem como lidar com aquilo. Algo tão simples, como ser contemplado e admirado, despertava emoções que ele nunca esperou sentir tão cedo.
— Bom dia. — Mew murmurou com um sorriso caloroso, inclinando-se para selar os lábios de Top em um beijo suave e breve.
— Ah, estou com mau hálito. — Top disse, fazendo uma expressão de leve desgosto enquanto tampava a boca com a mão. Sua expressão era tão adorável que Mew não conseguiu conter uma risada.
De novo, como um homem tão grande, pode ser tão adorável?
— Não me importo nem um pouco. — Respondeu Mew, tentando beijá-lo novamente. Top, envergonhado, se encolheu, tentando escapar, mas Mew aproveitou o momento para puxá-lo para mais perto. Envolveu-o com os braços, segurando-o com firmeza e carinho, enquanto distribuía beijos carinhosos na cabeça de Top, fazendo com que ele se rendesse àquela demonstração de afeto.
— Bom dia. — Murmurou Top, finalmente retribuindo a saudação. A mente de Top ainda estava envolta pela névoa do sono. Ele piscava lentamente, tentando se ajustar à realidade daquele momento, enquanto uma sensação de calma o envolvia.
Os dois permaneceram em um silêncio confortável, deixando o sono se dissipar aos poucos, enquanto se acomodavam um no outro.
Mew, com os olhos voltados para o teto, continuava a passar os dedos pelo cabelo de Top, que tinha sua cabeça deitada em seu peito, em um gesto automático. A cada deslizar, os fios eram enrolados delicadamente entre os dedos de Mew, e o movimento quase hipnotizava Top para a terra dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom E Mal Menino - TopMew
FanfictionMew era um garoto problema, mas só os próximos sabiam disso, na faculdade ele é um menino perfeito aos olhos de muitos. Mas sua nova obsessão, Top um garoto nerd e tímido, mas muito lindo e interessante, mudava todos seus princípios e atitudes.