ㅤ
. . .
ㅤ- "Chegaram atrasados." - Fluke disse assim que viu Top e Mew descerem do carro, apagando o cigarro no cinzeiro.
- "Desculpa, é culpa minha." - Mew falou quando chegaram perto do grupo de amigos que ainda estava do lado de fora. - "Fiquei andando e conversando com Top, acabei atrasando a gente." - Sorriu envergonhado, assumindo a culpa.
- "Tudo bem, só não atrasem na próxima vez." - Mook avisou um pouco chateada, recebendo um aceno de cabeça dos dois. - "Agora vamos, eu quero entrar e beber logo!" - Disse animada e sorridente, levantando a bolsa e rodando. Os amigos riram enquanto a seguiam.
- "Aqui é bonito." - Sea comentou enquanto eles entregavam suas identidades. O local era uma mistura de moderno, fotogênico e escuro.
- "Sim, vou tirar muitas fotos!" - Mook levantou o celular, puxando Jimmy pelo braço, os dois sorriram e fizeram poses enquanto a garota tirava fotos.
- "Toma." - Mew falou enfiando um tipo de bala na sua boca, o assustando um pouco. - "Vai ajudar a garganta e gosto da nossa boca." - Jogou uma bala também em sua boca.
O jeito que ele chupava e mexia a bala na boca deixava Top envergonhado.
Ele ainda não conseguia acreditar que se atrasou por estar em um carro trocando boquete.
Seus amigos estavam aqui na frente o esperando porque ele não conseguiu se segurar.Agora toda vez que ele olha para a boca de Mew, ele imagina outra coisa entre ela.
Ele passa tanto tempo com Mew, que agora se tornou alguém como ele. Tempo atrás ele ficava envergonhado com as piadas maliciosas de Mew, agora ele torce para que as piadas se tornem verdade.
- "Você gostou mesmo de me chupar não é?" - Mew perguntou sussurrando em seu ouvido, o acordando de seus pensamentos, agora não inocentes. - "Não para de olhar minha boca." - Abriu a boca mostrando um pouco a língua antes de Top a tapar desesperado com a mão. Mas Mew lambeu sua palma da mão, fazendo ele afastá-la incrédulo.
Top olhou para seus amigos se sentindo aliviado deles estarem distraídos.
- "Por sua culpa, agora eles me acham um irresponsável." - Reclamou, apoiando a cabeça no ombro de Top, entregando seu documento ao recepcionista ao mesmo tempo que ele.
- "Desculpa." - Suspirou, entrando finalmente no local enquanto Mew o seguia.
- "Nunca peça desculpa por uma coisa dessas, eu atrasaria 3 horas se possível." - Falou, recebendo um olhar julgador de Top. - "Na próxima vez que estiver com tesão, avise com antecedência." - Sugeriu sorrindo.
Top só pode encarar sem falar nada, torcendo para que sua cara passasse a expressão "Você acha que eu faria uma coisa dessas?"
- "A gente sempre se atrasa e acaba passando mais tempo juntos do que o previsto, então a partir de agora vamos nós encontrar com antecedência." - Sorriu. A ideia era boa e prática, sempre que ele está com Mew as coisas acabam saindo do previsto, e principalmente do controle.
- "Ok." - Concordou e balançou a cabeça de leve, seguindo seus amigos para uma foto na frente de um LED bonito.
Ele sabia que essa ideia era só um jeito para Mew passar mais tempo com ele, e consequentemente o provocar mais e acabarem fazendo coisas não pranejadas. Top odiava isso? Com certeza não.
- "O que vocês fizeram?" - Mook perguntou passando seu braço no ombro de Top, enquanto tinha uma sobrancelha levantada.
- "Fazer o quê?" - Perguntou nervoso. Top não era muito bom em esconder coisas. Mook o olhou com uma expressão séria e interrogativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Bom E Mal Menino - TopMew
FanfictionMew era um garoto problema, mas só os próximos sabiam disso, na faculdade ele é um menino perfeito aos olhos de muitos. Mas sua nova obsessão, Top um garoto nerd e tímido, mas muito lindo e interessante, mudava todos seus princípios e atitudes.