Cap 8 - Amigos?

91 2 5
                                    

. . .

Na sala de aula, Fluke olhava estranho.

Sea e Jimmy estavam confusos.

E Mook não parava de soltar risadas.

— "Saio um pouco e vocês já ficam malucos. O que eu perdi??" — Jimmy perguntou após olhar seus amigos estranhos, e principalmente Top, primeiro ele chega atrasado em uma aula importante e agora ele não parava de sorrir e soltar risadas, era como estar possuído, possuído de felicidade. Ele também ficava checando o celular a cada minuto.

— "Top e seu tesão logo de manhã." — Mook sussurrou por estarem na sala, se segurando de rir alto, sorte deles que a aula já estava na metade e eles tiveram um intervalo.

— "Mook!?" — Top exclamou com os olhos arregalados para a pessoa ao seu lado.

— "Sério Top, você sumiu com o Mew, que sempre tá correndo atrás de você, voltou atrasado, feliz demais e olha seu pescoço!" — Puxou a blusa de Top, revelando umas marcas. Top deu um tapa em sua mão, voltando a tapar seu pescoço desesperado enquanto olhava em volta, sentia vergonha só de imaginar seus colegas ouvindo. — "Tome vergonha na cara."

— "Não teve nada que você falou!" — Tentou se defender.

— "Mas teve alguma coisa?" — Perguntou, Top olhou em volta, vendo todos os seus amigos empurrarem os olhos nele.

— "Teve…" — Admitiu baixo, olhando para suas mãos. Ouvindo seus amigos fazerem barulhos altos.

— "Estou chocado, Top e o exemplo da faculdade, quem diria." — Sea falou rindo.

— "Já tinha ouvido boatos de Mew gostar de homem, mas tô surpreso de vocês fazerem sacanagem no banheiro, não esperava isso de nem um dos dois." — Jimmy confessou surpreso, ele sempre cuidava tão bem de Top, seu amigo tímido e introvertido havia crescido em um piscar de olhos.

Top só soube soltar uma risada frouxa e nervosa, eles estavam tão felizes imaginando que Mew é inocente, uma boa influencer e combinação para ele. Como seria a reação deles ao descobrir que ele é o contrário do que imaginavam?

— "Não fiquem falando da minha vida sexual, por favor." — Reclamou tampando o rosto e soltando um som de choro falso.

— "Nosso Top finalmente vai deixar de ser um lobo solitário!" — Sea comemorou balançando o braço de Top, fazendo os outros rirem e sorrirem.

— "Tem certeza que ele é boa pessoa?" — Fluke soltou indiferente, recebendo olhares confusos e julgadores dos amigos, e um medo com insegurança cresceu em Top, Fluke estava certo, Mew não era uma pessoa totalmente boa, mas como ele iria falar isso para seus amigos?, do jeito que eles são, iriam falar para eles se separarem, e ele não queria isso. — "Você conhece ele há alguns dias."

Ele não sabia o que exatamente Mew fazia, que tipo de favores eram esses, e tinha medo de saber.

Mas quando ele estava com Top, ele era normal dentro do possível, ele só flertava muito, isso não era errado. Na verdade, era esse jeito dele que os fazia evoluir e ir bem.

— "Por que não seria? Todo mundo gosta dele e ele ajuda muito a faculdade." — Sea comentou, não entendo Fluke.

Às vezes eles sentiam que Fluke era protetor demais com Top, e nisso exagerava, mas entendiam que ele só estava preocupado com um amigo próximo.

O Bom E Mal Menino - TopMew Onde histórias criam vida. Descubra agora