Cap 6 - Uma nova fase de toques

97 6 0
                                    


. . .

Mew beijou Top, agora não se segurando mais, ele segurou muito ontem em consideração a Top, mas agora eles não tem uma gota se quiser de álcool em seus sangues, ele faria Top viver aquilo como uma primeira vez e nunca esquecer.

Agora Top pode relembrar totalmente os beijos da noite passada mais vivamente, sem chance de acabar esquecendo depois. Isso com certeza é melhor do que na sua memória.

O beijo começou um pouco agressivo, mas logo se acalmou, Mew se lembrou de como Top era um pouco inexperiente, então ele mantinha uma mão em sua nuca e uma em seu rosto, guiando com as mãos e língua.

Aquele beijo parecia durar uma eternidade até Mew começar a ouvir os afazeres de Top. Eles se separaram por uns segundos, o suficiente para eles recuperarem o fôlego (principalmente Top) e Mew contornar a bancada, ficando de frente para Top, ele analisou todo seu corpo com olhos rapidamente antes de beijar novamente, agora prensando Top contra o mármore duro e gelado atrás dele, mas também com um corpo quente em sua frente, peitos quase colados totalmente.

Top estava tão levado pelo que acontecia que foi automático passar suas mãos pelos braços de Mew, acariciando e apertando de leve. Ele já tinha percebido que naquele corpo delicado escondia alguns músculos, mas sentir eles em sua mão fazia-os ficar maiores.

Quando Mew percebeu o que estava acontecendo e sentiu dedos quentes em sua pele, ele sorriu entre o beijo, satisfeito por finalmente ser tocado. Aquilo fez Top se arrepiar por inteiro, isso era tão sexy da parte de Mew, suas memórias relembraram de ontem, pelo jeito ele amava quando isso acontecia no beijo. Mew anotou isso em sua mente, a primeira de muitas coisas que excitam Top, ele ainda vai descobrir muitas outras, ele vai explorar todo o seu corpo, da cabeça aos pés, sabendo cada ponto sensível de cada parte de seu corpo e depois usá-los todos de uma vez ou a seu favor.

Mew afastou lentamente seus lábios, abrindo um pouco os olhos, dando uma lambida lenta e torturante no lábio de baixo de Top, isso fazia o menino de óculos querer mais e mais, querendo passar horas beijando a pessoa à sua frente.

— "Sua boca ainda tem o gosto do chantilly…" — Mew falou baixo, passando a língua nos lábios bem na hora em que o outro abriu os olhos, ele sorriu vendo o pomo-de-Adão de Top mexer.

No café da manhã, ele comeu um bolo com chantilly que sua irmã trouxe. Quando se beijaram, notou como o beijo era doce, diferente do beijo com gosto forte e alcoólico de ontem. De repente, ele queria experimentar todos os tipos de gostos entre sua boca e a de Mew.

— "Me pergunto que gosto você tem." — Mew continuou sussurrando, enquanto uma mão se apoiava no balcão, levou a outra delicadamente na cintura de Top, estava concentrado olhando seus dedos, um por um, entrar na camisa, olhou para cima, vendo Top olhando seus dedos o torturando e o fazendo tremer em como a mão passava devagar.

Mew não era do tipo que demorava, ele era bem rápido normalmente, se fosse outra pessoa, eles já estariam transando e entrando no outro em cima desse balcão. Mas não era ninguém além de Top, ele era diferente… Não se importaria de ficar o resto do dia só o tocando e fazendo tudo durar horas.

Parecia que o mundo estava invertido, enquanto Mew queria estender aquilo o máximo possível, Top sentia seu corpo necessário, sua mente implorava ao universo para que Mew agilizasse.

Ele levantou o rosto, notando como estava sendo observado todo esse tempo. Apesar de estar naquela situação, ele ainda sentia vergonha de falar ou pedir algo. Como último recurso, ele implorou com os olhos, apertando o braço que segurava sua cintura.

Mew engoliu a seco imediatamente, vendo aqueles olhinhos brilhantes, suplicando por qualquer toque em seu corpo.

— "Você tem ideia de como fica lindo suplicando?" — Perguntou antes de beijar Top novamente, o beijo não durou muito e ele rapidamente fez uma trilha de beijos até seu pescoço. Primeiro, ele deu algumas lambidas, às vezes lentas, às vezes rápidas. Top já estava afando pesado com isso, mas Mew queria mais, então começou a fechar seus lábios em sua pele, desde da mandíbula até seus ombros, Top estava sendo um bom menino, jogando a cabeça para trás e virando a cabeça quando Mew trocava de lado, lhe dando todo o espaço para usar sua boca ali.

O Bom E Mal Menino - TopMew Onde histórias criam vida. Descubra agora