prólogo

494 41 7
                                    

MINJI'S POV

Era a quarta vez que me mudava de escola só este ano, graças ao trabalho dos meus pais que exigia constantes mudanças.

Assim que saí da sala da diretora, uma garota alta se aproximou de mim.

- Oi, sou Lee Hyein e vou te mostrar o colégio.

- Prazer, Kim Minji. - A garota saí andando pelos corredores e eu vou logo atrás dela.

- Então... Kim Minji. As categorias são: ali estão os caras da onda. Não fale com eles, a menos que eles falem com você.

- Espere. É regra sua ou deles?

- Olha só. E aí?

- Vaza. - Um garoto bem alto fala nos olhando feio.

- Viu?

- A esquerda estão o pessoal do café. São nervosos não faça movimentos bruscos perto deles.

- Estes malucos são os Ratas brancos. São admiradores de Marley.

- Ficam só fumando maconha?

- É

- Estes são os futuros empresários. Aceitos nas melhores universidades.

- Agora aqui...

- Oh meu Deus! - Eu disse, olhando para a garota mais bonita que já vi na vida. Ela era baixinha, com franjinha, lábios grandes e olhos fascinantes. Talvez esta escola fosse interessante.

-De que grupo ela é?

- No grupo "nem pensar". É Hanni Pham, do 2° ano.

- Ela é interessante.

-Olha esquece. O pai dela é rígido demais. Todo mundo sabe que Hanni Pham não pode namorar.

- Tá, tanto faz. - Eu realmente não me importo com as últimas frases de Lee, estou hipnotizada demais para me importar. Até ver um cara aleatórios secando Hanni Pham.

- Quem é aquele cara?

- É Choi Soobin. É um babaca! E é modelo.

- Modelo? - Dou uma risada sarcástica, mas com certeza não ganharia de um cara desse.

- Olha pra ela... Tão...

- Metida.

- Não fala assim. Ela é muito mais; Olha como ela sorri, e seus olhos. É totalmente pura. Não enxerga o que ela tem.

-Não, Não, Kim. O que ela tem é só uma princesinha convencida usando um vestido de verão para pessoas como você saberem que nunca vão poder tocá-la e caras como Soobin fiquem só querendo. Ela é só um sonho, Kim Minji.

-Não, talvez não.

- Talvez não? Quer tentar? Ela tá procurando um professor de francês.

- É sério? Isso é perfeito!

- E você fala francês?

- Ainda não, mas vou falar.

[...]

Quando a aula acabou, eu estava aliviada. Não suportava mais nenhuma aula. A única coisa interessante nesta escola parecia ser Hanni Pham, e meu único objetivo aqui era conquistá-la!

Saí dos meus pensamentos e vi Lee Hyein quase sendo atropelada por uma garota apressada. - Você está bem?

- Sim, acho que estou.

- Que maluca.

- Ah, é Kang Haerin. É a irmã da sua namorada.

- Ela é irmã da Hanni Pham?

- A própria megera e fresca em pessoa.

Vejo um carro vermelho é uma garota dentro se aproximando da gente, e em seguida Lee entra dentro do carro.

- Boa sorte, Kim.

- Até mais.

Cada vez que Lee Hyein falava mais sobre Hanni Pham, ela parecia ainda mais inalcançável. Ótimo primeiro dia de aula em uma escola nova, Minji. Agora, meu objetivo é conquistar uma garota difícil.

[...]

10 things I hate about you • Daerin - bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora