06

274 35 15
                                    

MINJI'S POV

- Viu Hanni por aí, Hyein?

Ela está ali na escada, Hyein diz, apontando com a cabeça.

Me aproximo de Hanni, que está com sua amiga. - Oi, Hanni.

- Oi, Minji. Conhece a Eunchae? - Hanni empurra sua amiga para perto de mim.

- Você está... maravilhosa, Hanni. - Digo, percebendo a amiga dela revirar os olhos.

- Obrigada.

- Ela já sabe que está bonita. - Choi Soobin diz, descendo as escadas.

- Hanni, vamos. - Soobin fala, puxando Hanni pela cintura.

- Até mais, Minji. - Hanni diz, seguindo com Soobin, enquanto as duas se afastam.

- Hyein - digo, me aproximando da minha amiga com certa tristeza.
- Eu vi.

- Acho que o plano deu certo, mas não para mim.

- Ei, garota, não desiste. Choi Soobin é um idiota! E sabe o que isso significa?

- Que ele vai machucar Hanni?

- Exatamente! Quando ele demostrar para ela que não passa de um canalha, vai ser a sua hora de brilhar.

- Mas eu queria que ela reparasse em mim agora, e não só quando tiver uma decepção amorosa.

- Choi Soobin é um babaca ao ponto de alguém perceber antes de ficar com ele! É só torcer para que Hanni não seja tão cega e burra.

- Espero que não.

- Ela ficou meio desconfortável quando ele puxou ela. Olhando para você até sumir de vista.

- O que quer dizer?

- Que ela não queria te deixar 'pra trás. Ela vai voltar, garota!

- Certeza?

- Espero que sim. - Diz Hyein, com um olhar de espera

[...]

DANIELLE'S POV

A Haerin simplesmente desapareceu. Passei a noite toda procurando por ela e, quando finalmente a encontro, ela some de novo.

- Está fazendo seu trabalho direitinho - diz Choi Soobin, passando o braço pelo meu ombro.

- Por quê?

- Sua garota está solta. - Soobin aponta para Kang Haerin, que está dançando em cima de uma mesa.

- Você viu isso?

Kang Haerin bateu a cabeça no lustre e quase caiu da mesa, se eu não a tivesse segurado a tempo.

- Você está bem?

- 100% bem - a garota responde lentamente.

- Você não parece nada bem... Vamos! - digo, puxando-a.

- Eu só preciso me deitar um pouco.

- Se deitar, vai acabar dormindo.

- Dormir seria bom.

- Não se for por causa de uma pancada na cabeça.

Levo a garota para um balanço que estava próximo à casa de Kim Chaewon.

- Você até que é bonitinha, Danielle - diz Haerin enquanto a coloco sentada no balanço.

- Sou é?

- Só não fica convencida.

- Por que fica tão brava por sua irmã com Soobin?

10 things I hate about you • Daerin - bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora