DANIELLE'S POV
Lá estava eu naquele clube, não só por causa de uma mulher, mas também porque estavam me pagando para estar ali. Entrei no local refletindo sobre minhas escolhas de vida. Já estava no meio da pista quando avistei Kang Haerin dançando com uma amiga; ela realmente era bastante bonita.
Decidi me dirigir ao open bar e me sentei em um banquinho. Pedi ao barman:
- Me vê duas águas.
Tentei disfarçar para que a garota não percebesse que eu a tinha visto, mas falhei miseravelmente.
- Olha, se veio me chamar para sair, pode ir esquecendo.
- Ah, você me dá calor. - Falo me abanando.
- Deve ser os cigarros que você fuma.
- Parei de fumar, aparentemente faz mal a saúde.
- Agora que você percebeu isso? - a garota pergunta, pegando as duas águas e começando a se afastar. Sem pensar, eu a sigo.
- Você estava sexy dançando. - Vejo a garota dos olhos de gato sorrir.
- O que você quer?
- Quero que vá a festa da Kim Chaewon comigo.
- Pelo amor de Deus - diz a garota, e se afasta.
- Isso foi um sim? - pergunto, seguindo-a.
- Não!
- Mas também não foi um não?
- Não.
- Então te pego às 9:30!
[...]
HANNI'S POV
Já estava quase na hora da festa. Eu e Hong Eunchae tentávamos passar discretamente pela porta sem que meu pai percebesse, mas nosso plano falhou.
- Deveriam ter usado a porta - diz meu pai, me surpreendendo.
- Pai, só vamos para um grupo de estudos.
- E você acha que eu acredito?
- É só uma festa, pai - digo, enquanto vejo Haerin descendo as escadas.
- Você está sabendo sobre essa festa? - pergunta meu pai a Haerin, que apenas balança a cabeça negativamente.
- Tem gente me esperando lá, pai.
- Se Haerin não for, você não vai.
- Haerin, você pode esquecer por uma noite que é uma chata entediante e agir como minha irmã? Por favor? Por favor, faz isso por mim?
- Tudo bem! Eu vou. - Eu e Eunchae comemoramos pulando juntas.
- Sem bebidas, sem drogas, sem beijos. E não voltem tatuadas.
- Você é muito traumatizado, pai.
- Estou apenas cuidando de vocês.
Minha irmã abre a porta e se depara com Danielle Marsh. Isso me deixa animada, pois significa que o plano de Kim Minji está dando certo.
- O que faz aqui? - Pergunta Haerin.
- 21:30, certo? Cheguei cedo.
- Tudo bem, mas eu dirijo.
[...]
HAERINS' POV
Chegamos à casa de Kim Chaewon, que já estava cheia de gente. Minha irmã e Hong Eunchae se separaram de mim e Danielle assim que entramos na festa. Agora, eu e Marsh estávamos procurando um lugar menos barulhento, o que parecia uma tarefa difícil.
Avisto uma garota desconhecida puxando Danielle e falando algo que não consigo entender devido ao barulho. Decido continuar andando.
- Você está uma gata hoje - diz Choi Soobin, se aproximando.
- E você está um idiota como sempre - respondo, dando meia volta.
- Onde vai?
- Para longe.
- Sua irmã está aqui?
- Fique longe dela.
- Vou ficar longe da sua irmã. Mas não garanto que ela ficará longe de mim.
- Briga! - grita um cara aleatório. Imediatamente, Soobin e um monte de idiota vão correndo para ver o que está acontecendo.
[...]
Estava procurando por Hanni quando a vejo com o idiota do Choi Soobin.
- Olha só quem me encontrou - debocha Soobin.
- Hanni, o que você está fazendo? - pergunto.
- Me deixe em paz! Só estou curtindo minha adolescência - ela responde, saindo com Soobin agarrado a ela.
- Te achei - diz Danielle, se aproximando enquanto pego um copo de bebida de uma mesa próxima.
- Te procurei por toda parte.
- Estava enchendo a cara. Não é isso que se faz em uma festa?
- Tanto faz.
- É, tanto faz - digo, pegando mais bebida e deixando Danielle para trás.
[...]
Leiam minha fanfic das Niniz!!
VOTEM!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 things I hate about you • Daerin - bbangsaz
FanfictionFanfic inspirada no filme "10 coisas que eu odeio em você" Minji faria de tudo para poder ter Hanni Pham; até mesmo pagar Danielle Marsh para conquistar Kang Haerin, irmã da sua futura namorada. • Conteúdo fictício • Não tenho a intenção de ofender...