02

239 31 21
                                    

MINJI'S POV

Eu realmente estou estudando francês para ajudar Hanni Pham. Marquei com ela às 15h para que possamos estudar juntas. Vou poder sentir o cheiro dela de perto e ouvir a voz dela falando diretamente comigo! Meu sonho está quase se realizando. Em breve, vejo minha futura namorada, Hanni Pham, se aproximando de mim.

-— Olá. —Ela fala se sentando

— Olá. Pensei em começar praticando a pronúncia, se não for se incomodar.

-— Claro! — Ela diz, sorrindo. O sorriso dela é tão lindo... Certo Minji não se distraia, temos um objeto aqui: ajudar Pham no francês e fazer ela se apaixonar por mim.

— A gente pode ser rápidas com isso? — Diz Hanni, apresada

— Bem, tem outra maneira.

— É? - Ela pergunta animada.

— Comida Francesa. Poderíamos jantar juntas... Sábado à noite.

Ok! Estou com medo. E se ela não gostar de mulher? Devia ter pensando nisso antes. Ela parece ser bastante hétero.

— Está me convidado pra sair? Que bonitinha. Qual é seu nome?

— Kim Minji. Olha eu sei que seu pai não te deixa sair, mas para uma aula de francês...

— Espere aí, Hanji.

— Minji. - Corrijo.

—  Meu pai acabou de me impor outra regra. Posso sair se minha irmã sair.

— Sério? Que bom, então vamos poder sair!

— Caso você não saiba, ela é esquesita.

— É, notei que ela é um pouco antisocial.

— E ela é um saco.

— É, mas tem gente que não se importa de sair com uma mulher difícil.

—  Você seria capaz de encontrar alguém tão corajoso?

— Sim, claro. Por que não?

— E faria isso por mim?

— Sim! Bem, eu posso tentar.

[...]

Depois da minha "aula" com Pham, fui até Lee Hyein para compartilhar minha ideia brilhante. Como a ótima amiga que ela é, ela me apoiou. Não há como dar errado.

—  Veja só... Reuni alguns caras, eles não poderiam ser mais perfeitos. São os melhores do pedaço.

Ao chegar ao local, vejo cinco idiotas esperando. São os indivíduos mais esquisitos do planeta reunidos em um só lugar. Ótimo!

— Eai. Alguém de vocês está interessado em sair com Kang Haerin?

Os idiotas começam a dar risada. Eu falei alguma coisa engraçada?

— Eu prefiro namorar uma árvore. — Um loiro esquisito fala.

— Ela não é lésbica? — Diz um garoto de óculos redondos

— Ela é o que?

— Todo mundo acha que ela é lésbica. Mas não dá pra dizer ao certo, porquê ninguém nunca vi uela se relacionado com ninguém, então é só um palpite.

[...]

Agora eu e Lee Hyein estávamos na sala nos questionado da verdadeira sexualidade de Kang Haerin.

— Será que ela é realmente lésbica?

— Talvez ela realmente seja. Mas também não dá 'pra afirmar.

10 things I hate about you • Daerin - bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora