Autora- Oie, muito obrigada a você que está lendo essa fanfic. Eu gostaria muito que vocês que estão lendo uma fic comentem alguma coisa (pode ser qualquer coisa), porque isso me deixa muito feliz e me motiva a escrever mais. Mas agora falando sobre a Fanfic, eu gostaria de lembrar que essa Fic a Alina é um pouco diferente dos livros, ela tem uma evolução muito grande aqui e ela vai tentando mudar o Darkling. Assim como o Darkling vai mudar ela e vice-versa. Era só isso que eu gostaria de dizer. Muito obrigada pela sua atenção, e aproveite a história.
Só um Aviso bem Rápido- Os POVs da Alina e do Darkling são bem diferentes, provavelmente os do Darkling são bem grandes ( Pelo motivo dele ser meu personagem favorito, bem possivelmente ) e da Alina são razoavelmente pequenos/médios. Mas isso também não atrapalha nada na história.
-ALINA STARKOV-Estamos no Esquife, estávamos todos quietos, estava tão escuro até alguém acender um lampião. No mesmo instante em que um Aeros é levado por um Volcra, Todos entram em pânico, os Inferni tentam se proteger, mas são arremessados pelos Volcras. Tento procurar Maly, ele atirava em alguns Volcras, um dos Volcras atacava Maly e ele caía no chão.
" MALY! " - Alina grita, corre até ele -
" Maly, por favor acorda " - Alina implora para ele acordar, ela não se importa com mais nada. -
Em quanto isso os Grishas tentam lutar contra os Volcras, um dos Volcras voa atrás de Alina. Alina sente as garras do Volcra ela grita. E um clarão de luz aparece. Alina fica inconsciente. Quando a luz se apaga todos dentro do esquife ficam um pouco desnorteados, mas o Eros começa a comandar, e mandar todos de volta aos seus lugares. Pouco tempo eles chegam do outro lado da Dobra. A Aeros foi até Alina, e chama uma Corporalki.
" Quantas mais pessoas que precisam de meus cuidados? Comandante Zoya. "
"Acho que cinco, mas cuide dela e depois leve até a tenda do General"
"Ela estava com vários machucados" - A curandeira se preocupa -
" E isso vai demorar muito " - Ela avisa Zoya -
"Isso não é problema meu" - Zoya deixa de lado esse assunto -
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Perdoe-Me Minha Alina || - Darklina -
RomanceAlina Starkov a conjuradora o Sol, a Salvação de Ravka, a única que pode destruir a dobra. Alina é uma menina de 18 anos, que é soldado do primeiro exército e depois de descobrir que é a conjuradora do Sol, ela é obrigada a ir para Os Alta, no peque...