Gostaria de pedir pra me seguir no TikTtok, naquele perfil eu irei fazer algumas edits da fanfic, e colocarei alguns spoilers: @ linamorozova.x
Aviso ⚠️-
Posso ter revisado algumas vezes o capítulo, mas sempre pode haver algum erro ortográfico/ou gramatical.
- Aviso -
Esse capitulo é especialmente feito só pro Aleksander, então espero que gostem e aproveitem, e que grande parte de capitulo é do ep 6 da serie " Sombra e Ossos "
- ALEKSANDER MOROZOVA -
Aleksander sentiu o corpo de Alina se arquear sob o dele, uma resposta que acendeu algo profundo dentro de si. Ele se deleitava com cada gemido, cada suspiro que escapava dos lábios dela, um som doce e viciante que alimentava seu próprio desejo.
Quando finalmente chegaram ao clímax, Aleksander sentiu como se o mundo ao redor deles tivesse desaparecido, deixando apenas a sensação crua e poderosa do prazer compartilhado. Ele segurou Alina firmemente, como se temesse que, ao soltar, esse momento pudesse se desvanecer como um sonho.
Os tremores que percorriam o corpo dela ecoavam os seus, uma sinfonia silenciosa de satisfação e exaustão. Ele fechou os olhos por um momento, absorvendo a sensação de estar tão profundamente conectado a alguém, nem mesmo com Luda, é algo que nunca havia experimentado antes, nem mesmo em suas fantasias mais secretas.
Com um suspiro lento, ele abriu os olhos, observando Alina. Ela estava linda, com a pele rosada, os cabelos bagunçados e o olhar ainda turvo de prazer. Aleksander acariciou seu rosto com ternura, sentindo a suavidade da pele sob seus dedos, e então se inclinou para depositar um beijo suave em sua testa.
"Alina..." Ele murmurou, sua voz rouca de emoção e esforço. Aquele momento foi mais do que ele poderia ter esperado, mais do que ele se permitira imaginar. Ela era tudo e mais do que ele jamais pensou que poderia ter.
Enquanto ainda a segurava, Aleksander sentiu uma nova emoção surgir — uma mistura de possessividade e proteção. Ele queria mais do que apenas esse momento fugaz. Queria cada parte dela, cada dia, cada noite. E, pela primeira vez em muito tempo, percebeu que talvez, apenas talvez, ele pudesse querer algo além do poder e da vitória.
Com esse pensamento, Aleksander puxou Alina para mais perto, abraçando-a como se ela fosse a única coisa que importava. E, enquanto o ritmo de suas respirações se acalmava, ele sabia, em seu íntimo, que nunca mais seria o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Perdoe-Me Minha Alina || - Darklina -
RomanceAlina Starkov a conjuradora o Sol, a Salvação de Ravka, a única que pode destruir a dobra. Alina é uma menina de 18 anos, que é soldado do primeiro exército e depois de descobrir que é a conjuradora do Sol, ela é obrigada a ir para Os Alta, no peque...